[52 WEEKS] Semana 35: Minhas melhores compras foram…

914362_454516124651227_248956221_n

Hey!

Antes de começar a responder a tag, queria trazer atenção para uma mudança que possivelmente, quem não conhece a tag, não iria perceber. O tema dessa semana deveria ser “Semana 35: Minhas piores compras foram…” , mas eu não sou uma pessoa que sai comprando um monte de coisa por ai e sempre que vou comprar, analiso bem se é realmente o que eu quero. Dai, ia ficar difícil dizer cinco coisas que eu comprei e não curti. A única que eu me lembro é o livro Para Sempre, que pessoalmente,eu não gostei muito. É bom , mas fraquinho demais.

Então resolvi adaptar a tag para “Semana 35: Minhas piores melhores compras foram…”. Vamos lá!

OBS: A maioria dos produtos que eu vou citar aqui eu comprei ganhei dos meus pais ou dos meus avos, por que né… Eu ainda estudo e tals hahaha Trabalhei por uma semana na minha vidinha (além do trabalho que exerci junto com a minha mãe por uns dois anos).

Semana 35: Minhas piores melhores compras foram…

Elevate e 24/SEVEN – Todo mundo já está cansado de saber que sou uma grande fã da banda Big Time Rush (sim, a banda dos moleques que faziam seriado da Nick haha). Dai , ano passado eu consegui comprar os dois últimos CDs lançados por eles : Elevate e 24/Seven. E sem dúvida alguma : foi uma das minhas melhores compras.

Sony H300 – Sou louca por fotografia, e há algum tempo estava doida pra ter minha própria câmera fotográfica (uma semi-profissional). Dai, a alguns meses , realizei meu sonho e comprei a Sony H300. A câmera é ótima e tenho conseguido aumentar consideravelmente a qualidade das minhas fotos com ela.

Um Estudo em Vermelho e As Memorias de Sherlock Holmes – Sim,esses dois fui eu que comprei! WOO HOO haha. Bem… Sou fascinada pelo Sherlock.Suas histórias em livros,filmes e seriados me encanta. Dai, a mais ou menos umas duas semanas comprei os dois volumes da nova versão dos livros do Arthur Conan : Um Estudo em Vermelho e As Memorias de Sherlock Holmes (quando digo ‘nova versão’, estou em referindo ao fato de ser a versão com a capa que tem o Benedict e o Martin,versão da série, mas a história é a mesma). Já estou terminando Um Estudo em Vermelho e posso dizer com todas as letras que foi uma das melhores compras que fiz.

Orgulho e Preconceito – Não há muito o que se dizer sobre o por que de amar tanto esse livro ,mas vou dar alguns motivos : Jane Austen + Mr.Darcy + Elizabeth Bennet + Sociedade londrina = Livro perfeito! É serio… Só por ter um personagem como o Darcy o livro já se torna perfeito haha. Comprei/ganhei em uma exposição de livros que teve no Shopping da minha cidade.A versão que eu tenho é a de luxo,com capa dura e bilíngue (tem a história em português e inglês).

Camisa do Iron Man – Ok,a história dessa camisa é hilária.Amo super-herois e um certo dia estava louca a procura de uma camisa ou dos Vingadores,ou do Homem de Ferro ou de qualquer outro super-herói que eu gosto.Dai procurei e procurei e ao entrar na Riachuelo do Shopping, cheguei na sessão de masculina infantil,onde tinha uma parte exclusivamente para os Vingadores. PIREI! Era uma camisa mais linda do que a outra.Dai você pensa? Maysa, você tem 16 anos e a sessão era infantil… Masculina! Sobre esse porém, ta aí a resposta: eu tenho 1,50. A camisa coube legal. Escolhi uma que tinha o reator desenhado na frente com o nome Iron Man e comprei. Perfeito! Estou feliz até hoje por isso , e já sei onde encontrar camisa de super-herói quando eu quiser.

É isso galera!

Um grande abraço e até mais!

Acompanhe o Blog nas redes sociais:

Facebook ✽ Twitter ✽ Tumblr  ✽ Pinterest  ✽ Skoob

A verdade é que… Eu sou o Homem de Ferro! – Tony Stark

Deixe um comentário

