Sessão 42 – Benedict na Comic Con San Diego 2014

Sessão 42 - base da semana

HEYY!

Pra quem não sabe, estáva rolando em San Diego mais um edição do maior evento geek do mundo : a Comic Con. Sim, estou aqui me mordendo por que minha vontade maior era de ter estado lá.Mais enquanto esse sonho não se realiza, eu vou contando aqui pra vocês algumas das novidades que foram destaque nessa edição da Comic Con.

OBS: Rolou MUITA coisa na Comic Con,assim que eu escolhi só algumas novidades pra colocar no post.

Cumberbatch na Comic Con 2014

Sim,ele foi! Ainda não creio que o Benedict lindo estava na Comic Con. O ator famoso por ser o Mr.Holmes da série de TV da BBC, Sherlock, esteve presente na Comic Con para a divulgação do filme Pinguins de Madagascar,onde ele ‘participa’ como um lobo. Ben também deu assistência ao elenco de O Hobbit.

Estava um fofo,né?

 OmeleTeve na Comic Con 2014

Como eu acompanhei a Comic Con? O site Omelete fez uma cobertura fantástica do evento ,e a maior parte das novidades que eu fiquei sabendo,foi por meio do Omelete. Dai, resolvi colocar aqui pra vocês a playlist dos videos da Comic Con.

É isso galera. O post ficou menor,por que as noticias são muitas (cade o sentido disso?),dai eu preferi colocar os videos do Omelete , que fazem um resumo legal de tudo que aconteceu por lá,em vez de escrever e comentar sobre cada novidade.

Um abraço e até mais!

Acompanhe o Blog nas redes sociais:

Facebook ✽ Twitter ✽ Tumblr  ✽ Pinterest  ✽ Skoob

Deixe um comentário

