[52 WEEKS] Semana 36: Morro de preguiça de…

914362_454516124651227_248956221_n

Heyy!

Mais um 52 Semanas aqui no blog! Vamos lá!

Semana 36: Morro de preguiça de…

Fazer qualquer coisa quando estou com sono – Isso acontece regularmente,por um motivo chamado IFPB. Não me considero uma pessoa preguiçosa, mas como tenho dormido mal e sempre estou cheia de coisas da escola pra fazer,tenho estado com meu nível de preguiça no ponto master.

Sair em dias de chuva – Quando está chovendo, o dia deveria ser decretado automaticamente feriado. Ninguém sair de casa,nem ir pra escola,nem lugar nenhum.

Levantar da cama pra desligar meu despertador – Costumo acordar cedo,mas toda vez que meu celular desperta que eu tenho que levantar da cama pra desligar o despertador,da uma preguiça que parece que um caminhão passou por cima de mim. (Por que eu não deixo o celular o lado da cama? Por que se não eu não consigo levantar.Ultimamente meu nível de energia está abaixo de zero).

Fazer educação física – Gosto de fazer exercício físico,mas quando eu estou afim de fazer. Daí,como eu tenho que ir três vezes na semana de manhã pro IF pra fazer aeróbica,a E.F. se tornou algo obrigatório.

É isso galera!

Um grande abraço e até mais.

Acompanhe o Blog nas redes sociais:

Facebook ✽ Twitter ✽ Tumblr  ✽ Pinterest  ✽ Skoob

2 comentários em “[52 WEEKS] Semana 36: Morro de preguiça de…

Deixe um comentário

