[EVENTO – EU FUI!] Encontro de Fãs A Seleção

Hey pessoas!

Então, eu havia feito um post divulgando um novo encontro de fãs que seria feito no Manaíra Shopping,agora voltado para a série de livros A Seleção.

Bem, o encontro aconteceu ontem e eu estive presente, junto com a minha mãe e meus dois irmãos fofos! Rolou MUITA coisa no evento,sem falar no fato de que tivemos uma média de 150 pessoas presentes. Sim,estava lotado pra caramba.

DSC01366

DSC01365

A pesar do calor, o evento foi PERFEITO! Rimos muito,tiramos muitas fotos,além de poder participar de alguns jogos e sorteios.

DSC01371 DSC01358 DSC01357 DSC01363

(America linda,que esteve presente no evento!)

O evento também contou com um concurso de cosplay e as meninas capricharam pra participar.

collage

 

A ganhadora:

DSC01378

Alguns mimos que trouxe do evento (Estou amando esse livro! Logo logo tem resenha no blog!)

DSC01408
O post ficou pequeno,por que a intenção maior era postar as fotos que tirei lá. Todas as fotos você pode ver na página do facebook do Hey Ysa!

Um grande abraço e até mais!

AHHH E dia 17 tem outro encontro, com o tema Literatura Policial! 🙂

Beijos!

Acompanhe o Blog nas redes sociais:

Facebook ✽ Twitter ✽ Tumblr  ✽ Pinterest  ✽ Skoob

Um comentário em “[EVENTO – EU FUI!] Encontro de Fãs A Seleção

Deixe um comentário

