[EVENTO – EU FUI!] Encontro de Fãs Literatura Policial

DSC01472

Hey peoples!

Bem, ontem aconteceu aqui em João Pessoa mais um encontro de fãs, mas dessa vez foi com a temática literatura policial. Não podia ser melhor.

DSC01469

O encontro não estava tão cheio como o da Seleção (mas pessoalmente eu prefiro assim haha). Os autores escolhidos para se falar no encontro foram o James Patterson e o Harlan Coben , o que deu um pouquinho de polêmica. Bem, a polêmica não foi bem a escolha dos autores, mas um autor em especial : James P. O boato que muita gente acredita é que o James contrata pessoas pra escrever os livros pra ele, o que da continuações bem diferentes as suas histórias. Como eu só um livro dele até agora e amei, não sei como vou reagir quando ler os próximo, então prefiro não mostrar minha opinião agora.

DSC01464

Nesse encontro fizeram duas brincadeiras : complete a frase (meu grupo ficou em segundo) e uma busca ao tesouro (meu grupo ficou em terceiro haha). A Busca ao Tesouro foi bem engraçada : em toda a parte de baixo da livraria, tinham senhas escondidas em livros ; dai era dada uma pista para os representantes de cada grupo, e a pessoa tinha que achar o livro onde estava senha. Foi bem engraçado.

DSC01470

No final, meu irmão foi sorteado duas vezes e eu uma (maninho sortudo hahaha) , e com isso consegui trazer pra casa essas fofurinhas.

DSC01479 DSC01478 DSC01477

É isso galera. O encontro foi ótimo, e já foi anunciado que teremos outros pela frente.

Um grande abraço e até mais.

Acompanhe o Blog nas redes sociais:

Facebook ✽ Twitter ✽ Tumblr  ✽ Pinterest  ✽ Skoob

Um comentário em “[EVENTO – EU FUI!] Encontro de Fãs Literatura Policial

Deixe um comentário

