[TOP 3] Melhores covers de Problem – Ariana Grande

base 2 3

HEYY PEOPLES!

Quem ouviu a rádio,ligou a TV ou estava ligado no You Tube nos últimos dias (ou semanas) deve ter visto a nova música da Ariana Grande que está bombando por aí. Eu me apaixonei pela batida música, e acrescentando a voz da Ariana (que eu amo) a música ficou perfeita.

Pra quem acompanha o blog, deve saber que eu amo descobrir novos cantores e pra isso eu vivo pesquisando na internet,mais especificamente You Tube, covers de músicas conhecidas. E dessa vez não foi diferente! Eu escolhi meus três covers de Problem favoritos pra mostrar pra vocês. Da só uma olhada!

 MAX & Kurt Schneider Cover

Pentatonix Cover

Brandon Skeie & Mahogany Lox

É isso galera! Tem algum cover que você gostou e não está aqui? Comenta aí embaixo!

Beijos!

Acompanhe o Blog nas redes sociais:

Facebook ✽ Twitter ✽ Tumblr  ✽ Pinterest  ✽ Skoob

Deixe um comentário

