[DIÁRIO DE BORDO] Pôr do Sol do Jacaré

Já havia escrito um post sobre o Por do Sol do Jacaré em algum lugar, mas não lembrava se tinha sido nesse blog ,então… Como fui lá esses dias pra fazer um trabalho de escola, resolvi ‘refazer’ o post, com algumas fotos que tirei lá.

OBS: A intenção desse post é mostrar as fotos mesmo. Normalmente eu falo um pouco sobre o lugar, mas eu me recordo que no post que eu já havia feito eu falei um pouco sobre lá. Vou tentar achar o link e colocar aqui.

Só eu que gosto de fotos sem foco? Acho que fica tão legal! (Basta eu tirar o óculos e eu consigo esse ‘efeito’ na minha vista! hahahaha)

Acompanhe o Blog nas redes sociais:

Facebook ✽ Twitter ✽ Tumblr  ✽ Pinterest  ✽ Skoob

Deixe um comentário

