[EVENTO] RE:Saga 2014 – EU FUI!

 

Hey!

Primeiro, sim, eu ainda existo. O fato é que a cada dia que passa minha rotina fica ainda mais complicada por causa do IF, por isso nas últimas semanas eu não pude fazer post. Porém, aqui estou eu pra falar pra vocês o ‘pouco’ que eu pude ver do RE Saga 2014. Sim… o Hey Ysa compareceu ao Sábado do RE Saga, evento de animes, músicas, quadrinhos (…) que acontece em Natal/RN.

Como eu moro em João Pessoa, tive que sair bem cedo pra chegar lá a tempo de ainda comprar os ingressos (por que deu o maior rolo no site e no final meu ingresso não validou). No fim das contas, consegui comprar o ingresso (junto com meus irmãos) e fiquei 1 hr na fila, no sol, sofrendo, esperando entrar (DRAMA QUEEN ON).

Tirando a parte ruim, consegui assistir a galera dançando no Just Dance, os meninos jogando Fifa 15 e meu irmão ganhando Cat Mario. Só um detalhe, da última vez que eu joguei ‘terminei’ a primeira fase com – 21 vidas.

Tinha uma galera dançando muito na exposição de K-Pop. Fantástico (Pretendo postar os videos que eu fiz lá :)). Além disso,tinha muita coisa legal pra se vender lá: camisas,tocas,figuras de ação… Tudo.

A tarde, fui ao meu objetivo maior do evento: o painel de fotos do Damiani. Como esse foi o primeiro evento geek que eu estive presente, não tinha experiência nenhuma, daí fiquei meio perdida e tals. E pra piorar, diferente do Saga, eles não dividiram as filas do painel com grades e tals, daí ficou a maior bagunça. Gente entrando na frente de gente…

Por fim, eu descobri que o painel foi com todo mundo junto: Damiani, Satty, Rato Borrachudo e os Irmãos Piologo. E depois de muito sofrer, eu consegui entrar em um grupo de seis pessoas pra tirar foto com todo mundo junto. Tipo… FOI MUITO RÁPIDO.Vou contar mais ou menos como aconteceu :

Eu entrei no ‘painel’ e ouvi a mulher falando “Junta pra foto. Rápido!” Dai eu me encaixei na foto (sai toda torta…sério,decepção haha) e quando eu vi a mulher já estava “Sem selfie…SEM SELFIE.A SAÍDA É PRA LÁ!” Pensei rápido “Não posso ir embora sem dar um OI pro Damiani!” Afinal, eu não tinha falado com ninguém,nem um Oi pro Rato,Satty…. Dai eu corri, me enfiei entre a galera e falei “Damianiii…” E a parte mais hilária ocorreu: ele procurou  e abaixou a cabeça pra me achar ,por que ele ainda não tinha me visto,já que sou muito baixinha.Dai eu consegui dar um abraço nele e ganhar um OI bem rápido. Um segundo depois eu estava fora do painel.

10592653_863291393681264_7526743641504226846_n

Por fim, digo que serviu de experiência para as próximas vezes e eu consegui ao menos falar com o Damiani. Em geral, o evento foi fantástico. Muito bom mesmo. Gostaria de poder ter ido os dois dias, mas como sempre, o IF não deixa. Tenho prova de química segunda e ….

É isso. Um grande abraço, um beijo, ‘keep daorizando’ e fui!

Acompanhe o Blog nas redes sociais:

Facebook ✽ Twitter ✽ Tumblr  ✽ Pinterest  ✽ Skoob

Um comentário em “[EVENTO] RE:Saga 2014 – EU FUI!

Deixe um comentário

