Você conhece o EXO?

exo

Eu tenho a capacidade de baixar uma música e quando eu ver não era a música que eu queria, e sim outra que eu nunca ouvi na vida. Isso acontece por uma coisa chamada Falta de Paciência, pra esperar a música tocar primeiro antes de baixar. Bem, mas foi por essa qualidade (ou falta dela) que descobri algumas bandas, e uma delas foi o EXO.

O EXO é um grupo masculino da SM Entertainment. Formado por doze integrantes (oito coreanos e quatro chineses), o grupo é dividido em EXO-K, que atua na Coreia, e EXO-M, que promove na China. O grupo foi apresentado mundialmente em dezembro de 2011 com o início de uma sequência de 23 vídeos prévios e dois singles prólogos – What is Love e History -, estreando finalmente em 8 de abril de 2012, com o mini-álbum MAMA.  – Exo Brasil

Sim, eu estou escutando K-Pop. Antes de conhecer o EXO e estar presente no RE:Saga 2014 (leia o post sobre o RE:Saga 2014 clicando aqui!), eu tinha um certo preconceito , posso dizer, com música coreana. Porém, eu passei basicamente TODO o sábado do RE:Saga ouvindo e vendo a galera dançar K-Pop, e posso falar: gostei bastante do estilo.

Ta,mas voltando a história de baixar música sem saber qual é, eu estava um belo dia revivendo meus tempos de Justin Bieber,HSM,Jonas Brothers e tals, dai eu fui baixar novamente a tão conhecida música do nosso Bieber: Baby (só pra deixar claro que eu não gosto do Justin,só de algumas músicas ). Beleza, fui lá e baixei a música,porém, a música que eu havia baixado na verdade era um single do EXO, com o mesmo nome. No final,gostei da música.

Tempos passaram e um amigo meu (um menino muito legal chamado Tálisson haha C: ) me recomendou exatamente a mesma banda. Ouvi alguns músicas e agora me declaro oficialmente fã do EXO. Conheço pouquíssimas músicas,mas das poucas que eu conheço , amo todas. O que você acha de conhecer um pouco o trabalho dos meninos?  (Que por sinal, são muitos meninos! 12… Tipo 12!O.o)


Além de tudo, os garotos dançam super bem.

CONHEÇA

EXO-M:. Site oficial ✽ Facebook  ✽  Youtube

EXO-K:. Site oficial ✽  Facebook ✽ Youtube

É isso galera! Espero que tenham gostado da indicação! 🙂 Se vocês conhecem alguma banda legal podem me indicar pelos comentários.

Um beijo,um queijo e fui! (Like a Cellbits)

Acompanhe o Blog nas redes sociais:

Facebook ✽ Twitter ✽ Tumblr  ✽ Pinterest  ✽ Skoob

3 comentários em “Você conhece o EXO?

Deixe um comentário

