1 Ano de Hey Ysa

cropped-cropped-2013-06-16-14

Heyy pessoas!

Então, está bem claro que no último mês eu desapareci do blog. O motivo todo mundo já sabe : provas,trabalhos […]. Porém, eu comecei a me organizar pra em ao menos dois dias da semana fazer post no blog! 🙂 Bem, mas trazendo a atenção para o assunto do post de hoje, o blog está fazendo 1 ano ! Ebaaa!

No dia 28 de novembro de 2013 eu fiz o meu primeiro post no Hey Ysa, e desde então muita coisa aconteceu, e o post e hoje será mais como um agradecimento por algumas das coisas que aconteceram esse ano.

Eu sempre gostei de escrever, fotografar,ler, e no Hey Ysa eu consegui conciliar tudo isso. Verdade que nesse primeiro ano fiz bem menos no blog do que eu pretendia fazer, mas tudo leva tempo,principalmente quando você ainda está estudando. O ponto é que mesmo que o blog não tenho conseguido uma grande repercussão nesse primeiro ano, ele foi e continua sendo o lugar onde eu amo compartilhar meus textos,fotos e leituras.

Muita gente se mostrou envolvida nesse projeto comigo. Minha mãe sempre com algumas ideias para posts, o Gui (@gsouzapr) que me ajudou a editar alguns posts e me deu algumas ideias (Além de me dar um apoio maravilhoso. Caso vocês não tenham percebido, o desenho do blog foi um presentinho do Gui que acabou se tornando a marquinha do Hey Ysa), o Jawn (Meu amigo mais conhecido como Kyogre) sempre comentando os posts, e sem dúvida, o apoio de alguns leitores!

Por meio do Hey Ysa me vi mais envolvida no mundo dos livro também, e acabei participando de alguns eventos literários, além de conhecer vários blogueiros e blogueiras super fofinhos.

É isso gente. Passou rápido e pra falar verdade, não acreditava que eu fosse conseguir levar isso pra frente. E hoje, aqui estou eu, fazendo 1 ano de blog.

🙂

Acompanhe o Blog nas redes sociais:

Facebook ✽ Twitter ✽ Tumblr  ✽ Pinterest  ✽ Skoob

3 comentários em “1 Ano de Hey Ysa

  1. Ysa, é uma grande alegria poder fazer parte desse projeto adorável! Você é uma menina muito especial, e é muito bom que o blog faça com que mais pessoas possam trocar ideias com você 😉

    Ah, se for manter o cabelo curto, acho que vamos ter que fazer um novo desenho! Que tal?

    Feliz aniversário pro blog, e que venham muitos outros!

    =***

Deixe um comentário

