[EVENTO] Encontro de Fãs do John Green

Eae!

Estava com muitas saudades de fazer post falando sobre eventos literários, e hoje eu pude comparecer ao Encontro de Fãs do John Green, que aconteceu na Livraria Leitura no Shopping Manaíra. O evento foi organizado pelos blogs De cara nas letras e Olímpico Literário.blog , além de contar com algumas parcerias super fofas.

No evento eu pude conhecer alguns fãs do John, além de participar de algumas brincadeiras. Só pra informar, uma das brincadeiras foi interpretar a cena em que Hazel e Gus se vem pela primeira vez, e ele explica a metáfora. Eu fui o Gus hahaha

(Essa foi a Hazel da vez haha)

DSC02195

É isso galera! O post foi mais pra postar as fotos e mostra pra vocês mais ou menos como foi o evento. Agora eu vou ficar devendo a foto com todo mundo por que eu não tirei na minha câmera , mas assim que eu pegar com o pessoal atualizo o post com a foto, ok?

Ok! 😉

Acompanhe o Blog nas redes sociais:

Facebook ✽ Twitter ✽ Tumblr  ✽ Pinterest  ✽ Skoob

Um comentário em “[EVENTO] Encontro de Fãs do John Green

Deixe um comentário

