[TAG] Marian Keyes Tag

Hey gente!

Essa semana eu fui indicada pelo blog Olímpico Literário para responder a tag que David criou baseada nos livros da Marian Keyes. Muito obrigada ao David! 🙂

Antes de começar a responder, eu gostaria de indicar o blog No Matter What. Minha intenção é toda vez que responder uma tag, indicar um blog diferente,que eu acabei conhecendo aquela semana ou aquele mês,por acaso.Espero que a Lerissa responda a tag e marque outras pessoas no post dela! 🙂

Vamos agora as perguntas! 😀 Eu queria ter usado essa tag pra gravar o primeiro vídeo pro blog,porém, nada ajudou pra isso acontecesse. Então… vamos escrever mesmo.

TÍTULOS

Casório: Indique um livro que casou com você. Aquele que você vai carregar na saúde de na doença, na riqueza e na pobreza.

Sherlock Holmes (qualquer um dos livros). Então… Os livros do Arthur e eu vivemos um casamento muito feliz já faz um tempinho. Foi a ‘série’ de livros que escolhi pra ter várias edições da mesma história. Minha coleção está bem no começo,ainda,mas estou aumento ela aos poucos.

Chá de Sumiço: MEU LIVRO? CADE? Indique qual o livro mais antigo da sua estante, aquele que você nem lembrava mais que existia.

Para Sempre – Kim e Krickitt Carpenter.

DSC02241

Melancia: Hummmmmmm! Que tal indicar um livro com uma história doce, encantadora, daquela bem açucara.

Amor Impossível,Possível Amor – Pedro Bandeira. Não que a história seja melosa e tals,mas é que em toda a trama a gente vê a personagem principal morrendo de amores pelo ‘amor impossível’ dela e ao mesmo tempo,construindo um amor que até então parecia impossível,mas não era. Parece bem clichê a história,mas o Pedro Bandeira consegue surpreender o leitor em tudo. Fantástico!

Sushi: Iguarias de outros países são sempre bom não? Que tal mostrar um livro com uma temática diferente ou talvez até inovadora.

Guia do Mochileiro das Galáxias – Douglas Adams. Espaçonaves,vida,universo e tudo mais não sou coisas lá inovadoras,já que hoje o mercado está CHEIO de livros falando desse tema. Porém, diferente e inovador é a forma do Mr.Adams de escrever e contar uma história que SEMPRE surpreende o leitor.

DSC02243

Cheia de Charme: Capas lindas são sempre chamativas. Indique aquele livro que te conquistou na primeira olhada.

Trilogia Legend.Ainda não li os livros ,mas só pela capa de cada um dos livros eu já me interessei. A história também parece ser muito legal.Tradução: quero eles na minha estante!

Tem Alguém Ai?: Toc Toc, qual autor você acamparia no quintal sem problema algum para conhecê-lo ou ter a oportunidade de fotografa-lo?

Arthur Conan e o Pedro Bandeira. Como a tag não especificou se poderia ser algum que já morreu,eu coloquei dois. Sem dúvida, o Arthur é o tipo de cara que me faria acampar só pra conseguir falar com ele. Não é novidade que sou uma grande fã do Sherlock Holmes e o Arthur Conan,pra mim, foi um dos escritores mais brilhantes que já existiu.

Um Bestseller Pra Chamar de Meu: Com tantas leituras durante o ano, nada melhor que indicar uma das suas melhores; aquela que favoritou, curtiu e compartilhou.

Fique Onde Está e Então Corra. Foi sem dúvida um dos melhores livros que li esse ano. Uma história diferente,misturada a fatos reais e emoções que fazem qualquer leitor chorar. Perfeito!

DSC02242

É Agora… Ou Nunca?: Inicio de leitura é sempre algo imprevisível, e as vezes, é como atirar no escuro. Indique um livro que mostrou ser algo e foi outro totalmente diferente.

Os Últimos Dias de Krypton. Não sei bem como explicar,mas em poucas palavras: o livro é fantástico. Comecei sem muitas esperanças,mas quando terminei, queria um segundo volume pra continuar a história.

DSC02240

Los Angeles: Quem não gosta de viajar? Escolha um mundo, lugar ou tempo que você gostaria de estar. Qual cenário , de qual livro você adoraria visitar ou morar?

Inglaterra. Não consegui escolher só um,então,escolhi dois livros que se passavam na Inglaterra. O primeiro é Sherlock Holmes Um Estudo em Vermelho e Orgulho e Preconceito.

Férias: Descansar é sempre bom. Qual livro a leitura é indispensável para o recesso de dezembro/janeiro.

O Diário de um Banana.Nunca cheguei a ler os livros mesmo,mas as histórias parecem ser bem divertidas, e a forma como o livro é escrito também é muito legal. Gostaria de ler a série nas férias.

A Estrela Mais Brilhante do Céu: Somos feitos de sentimentos. Indique qual livro é muito especial para você, aquele que te toca/tocou diretamente seu coração.

Orgulho e Preconceito. Esse livro já foi citado nesse post,mas qual o problema de ser lembrado mais uma vez,não é mesmo? Sem dúvida foi um dos livros (se não O livro) que eu me apaixonei inteiramente. Pretendo ler ele mais vezes,só me falta tempo.

Mamãe Walsh: MÃE QUERO PRESENTE! Escolha um livro que você gostaria de ganhar de presente.

Box Desventuras em Série. Por que eu não posso escolher só um,né? Tem que ser um box inteiro hahaha. Eu estou no quarto livro da série. Um amigo muito legal (Tálisson,pra não dizer que não dei os devidos créditos hahahah) me emprestou os volumes que ele tem. Me apaixonei pelos livros e sim,assim que puder,quero comprar todos.

DSC02245

É isso galera!Mesmo se você não foi indicado pra responder a tag,fique a vontade para responde-la.

Um grande abraço e fui!

Acompanhe o Blog nas redes sociais:

Facebook ✽ Twitter ✽ Tumblr  ✽ Pinterest  ✽ Skoob

Com a tag

Um comentário em “[TAG] Marian Keyes Tag

  1. Opa, muito obrigada pela indicação!! xD
    Adorei a tag, bem criativa e suas respostas foram ótimas!!
    Você citou dois dos meus livros favoritos, o Para Sempre e o Orgulho & Preconceito, são incríveis!! xD
    E também adoro Sherlock Holmes! hahaha
    Obrigada mesmo pela indicação, vou responder em breve!
    Beijos, Lerissa K. 😀
    lerissakunzler.blogspot.com.br

Deixe um comentário

