[TOP 3] Séries pra começar a assistir nas férias!

Eae!

Uma coisa que tem acontecido comigo nos últimos 17 anos da minha vida (exagerada) é que sempre que eu começo a ver uma série,ela tem que se encaixar em um desses itens:

✰ Ela já acabou;

✰ ela está perto de acabar;

✰ ela já tem milhões de temporadas,e até que eu assista todas, ela já terminou.

Chegamos então ao fato de que eu quase nunca tenho o gostinho de estar acompanhando a série enquanto ela ainda está em produção,e ter que esperar os episódios e tals. Claro, que nesse aspecto, a gente não cita Sherlock,por que é um caso a parte, já que de uma temporada para a outra são quase dois anos! 😦

Enfim, posso dizer que 90% das séries que vou recomendar hoje se encaixam em um desses aspectos,mas são ótimas e vale muita assistir! 🙂

How I Met Your Mother

Essa foi uma série que eu relutei muito para começar a assistir,por que pra mim não fazia muito sentindo um cara passar nove temporadas contando como conheceu a mãe de seus filhos,mas enfim,quando eu comecei,gostei tanto da série que já estou na sétima temporada.

A forma como a história é contada é muito legal,pois é narrada do futuro pelo protagonista principal,Ted Mosby. Ele vai contando a seus filhos a história toda,desde quando seu amigo Marshall anuncia o noivado com Lily e ele percebe que está na hora de fazer algo para encontrar a futura Sra. Mosby. Pra isso, ele conta com ajuda do outro integrante do grupo : Barney (O mais divertido da série).

A série terminou em sua 9º temporada em março desse ano.

Sherlock

Melhor série de todos os tempos! (Exagerada de novo). Enfim, não é novidade pra ninguém que eu amo os livros/filmes do Sherlock, e essa série feita pela BBC está sendo uma das melhores adaptações no Mr. Holmes. Ela conta com a atuação de Benedict Cumberbatch como Sherlock e o Martin Freeman como Watson. Perfeito!

Atualmente, já temos três temporadas da série (tem três episódios cada temporada,então…) e no dia 6 de janeiro começam as gravações da 4º temporada.

Doctor Who

Mais uma das famosas séries da BBC, Doctor Who conta a história de um Senhor do Tempo que veio de Gallifrey e tem dois corações, e viaja no tempo em sua nave que recebe o nome de TARDIS (Time and relative dimensions in space). É o tipo de série maluca que tinha que ter episódios escritos pelo Douglas Adams, e é por isso que você se apaixona haha

Atualmente,a (nova) série está em sua 8º temporada.

É isso galera! Essas não são as únicas séries que estou assistindo,mas como é um top 3…

Um abraço e lembre-se : O mundo está cheio de coisas óbvias que ninguém jamais observa – Sherlock H.

Acompanhe o Blog nas redes sociais:

Facebook ✽ Twitter ✽ Tumblr  ✽ Pinterest  ✽ Skoob

Deixe um comentário

