[RESENHA] Termine Este Livro – Part.1

Hey!

Já faz um um tempinho que a editora Intrínseca anunciou e publicou o livro Termine Este Livro,da Keri Smith,tão conhecida pelos seus livros criativos que estimulam o leitor a participar de atividades um tanto quanto diferentes. A prova mais famosa disso foi o seu livro Destrua Este Diário,que leve o leitor a fazer coisas como congelar uma das páginas do livro,passear com ele e guardar pedaços de comida nele. Maravilhoso,não?

Por esse exato motivo que quando o Termine Este Livro foi lançado, não demorei muito para comprar o meu. Quando o livro chegou,a animação foi grande e logo comecei a fazer as atividades,porém,quando se está estudando no IF tudo se torna mais difícil. Assim, esperei as férias pra terminar o livro.

E,novamente,por esse motivo esse post está dividido em algumas partes. Nessa part 1, vou contar um pouco sobre a história do livro e o que ele propõe que o leitor faça. Conforme eu for fazendo as atividades,vou fazer posts somente com fotos,pra que vocês possam ver como está ficando meu livro.

Enfim : sobre o que é o livro? A nossa amada Keri Smith conta que em uma noite escura,em uma tempestade,ela encontrou algumas páginas soltas de um livro em um parque. Ela reuniu todas as páginas para tentar desvendar os mistérios que aquele livro incompleto trazia,e que agora é nossa vez de fazer isso.O nome do livro é Manual de Instruções. Mas,manual para o que? É exatamente isso que o livro propõe que descubramos.

Assim, o livro é divido em quatro partes :

Treinamento de espionagem.

Métodos de Documentação e Observação.

Procedimentos de exame de artefatos.

Manual de Instruções.

Algo bem legal,e diferente do Destrua Este Diário, é que a Keri deixa bem claro que as atividades devem ser feitas na ordem e que de MANEIRA ALGUMA você deve passar para próxima fase sem terminar todas as atividades da que você está fazendo.

Enfim, o post foi só uma introdução ao livro. Pretendo fazer os posts com as fotos toda vez que terminar uma fase,assim,serão uns quatro ou cinco posts no total.Lembrando que não vou mostrar tudo,por que né?!

Outra, se você é fã de investigações,recomendo fortemente este livro. Ele tem o formato de uma ficha de investigação.Como um documento confidencial. É simplesmente lindo!

É isso galera! Um abração e lembre-se : este livro não existe sem você! – Keri Smith.

Acompanhe o Blog nas redes sociais:

Facebook ✽ Twitter ✽ Tumblr  ✽ Pinterest  ✽ Skoob

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s