Só por escrever…

DSC02447

Esses dias, parando para reavaliar o ano que havia passado,me recordei do porque de haver criado o blog. Eu amo escrever. Pode não parecer (ou parece e eu que estou fazendo charminho haha),mas acredito que ler e escrever estão no mesmo patamar na minha vida. Hora estou com algum livro,hora estou com alguma página em branco pronta para ser preenchida. São muitos os cadernos,as páginas,as frases que guardo em alguma caixa… em alguma lembrança.

Escrever sempre foi muito bom pra mim,mas em tudo há uma parte difícil,e a minha está na hora de deixar ou não que essas lembranças saiam. Tudo está guardado só pra mim. Todos os cadernos,páginas e frases. Todas em minhas caixas e em minhas lembranças.

Em momento algum usei o blog para escrever como escrevia em meus cadernos. Nenhum dos textos guardados veio parar aqui. Não sei… timidez? Talvez. Mas cheguei a conclusão que o blog poderia ser,além do lugar onde falo pra vocês sobre livros,fotos e viagens, o lugar onde eu escrevo de coisas aleatórias,só pela vontade de escrever. Tendo alguém para ler ou não,pelo menos estará aqui.

Pelo menos eu terei dado a chance de que alguém o vejo e o leia. Não só em minhas caixas e lembranças.

Não só para mim.

Acompanhe o Blog nas redes sociais:

Facebook ✽ Twitter ✽Tumblr  ✽Pinterest  ✽Ask  ✽Skoob

Deixe um comentário

