Meta de leitura para 2015!

Hey!

Estou de férias e a consequência (graças a Deus!) é ter mais tempo pra escrever ,assistir minhas séries e ler meus livros favoritos. Sei que essa semana foi meio parada por aqui,mas é que estou no meio da leitura de três livros ao mesmo tempo. Por que eu faço isso? Bem,a ansiedade não deixa esperar ahaha.

Mas enfim,estava fuçando meu skoob ontem e me dei conta de que havia feito minha meta de leitura só lá. Como o widget do skoob não funciona aqui no wordpress,minha meta só ficou por lá mesmo. Assim,decidir trazer pra cá. Mostrar pra vocês o que eu pretendo ler em 2015. Quando eu digo mostrar,é só mostrar a capa e a sinopse mesmo. Como seria se vocês estivessem vendo isso no skoob. 🙂

Algo que eu devo falar antes de mostrar os livros,é que eu não me prendo a ler só que está na minha meta.Por isso não tem muitos livros na meta. Ela é como uma base do que eu quero ler,e em cima dessa base,vem mais alguns livros que vão aparecendo e me interessando. Não é a melhor forma de organização,já que por isso,não consegui cumprir minha meta do ano passado,mas enfim…

Allons-y!

1

Star Wars: O Caminho do Jedi

Que a saga Star Wars é um dos maiores fenômenos de todos os tempos não é novidade. Que os personagens são mania mundial, também não. Para apimentar mais essa febre e satisfazer um desejo antigo dos fãs, chega às livrarias O Caminho Jedi, manual de treinamento da Ordem. O livro funciona como um almanaque dos guadiões da paz nas galáxias. Nele são apresentados os maiores mestres, a história dos clãs, os armamentos, o vestuário, os golpes de lutas, entre outros. Em O Caminho Jedi, o leitor vai desvendar os segredos e partilhar do conhecimento passado de geração para geração – aprendendo, inclusive, as nuances do combate de sabre de luz e a hierarquia Jedi. Além disso, conhecerá novos personagens, novas criaturas e novas naves. Passado de mão em mão de Mestre para Padawan, de Yoda e Obi-Wan Kenobi para Anakin e Luke Skywalker, este exemplar recebeu as anotações de cada Jedi que tocou e estudou suas páginas — adicionando suas experiências pessoais e as lições aprendidas.

Star Wars: Livro dos Sith

Manual de treinamento do lado negro da Força, em que são apresentados os maiores mestres, o surgimento do clã, os armamentos, o vestuário, os segredos obscuros, entre outros. O livro funciona também como um almanaque.

Star Wars: O Código do Caçador de Recompensas

O livro, organizado por Boba Fett, o lendário caçador de recompensa, funciona como um guia a respeito das ferramentas e das técnicas essenciais a todos os caçadores de recompensa. O leitor obterá os conceitos básicos sobre como ganhar a vida à margem da lei galáctica. A obra segue o mesmo estilo dos títulos anteriores da série: O caminho Jedi e Livro dos Sith.

2

Star Wars: Herdeiro do Império

O Primeiro Volume Da Consagrada Trilogia Thrawn. Luke, Han e Leia enfrentam uma nova ameaça. Cinco anos após a destruição da Estrela da Morte, a ainda frágil República luta para restabelecer o controle político e curar as feridas deixadas pela guerra que assolou a galáxia. O Império, porém, parece não ter morrido com Darth Vader e o imperador. Habitando os confins da galáxia, o grão-almirante Thrawn, gênio militar por trás de diversas ações imperiais, ainda luta para reconquistar o poder perdido. A bordo do destroier estelar Quimera, ele descobre segredos que lhe darão a chance de destruir definitivamente o que restou da Aliança Rebelde, para assim retomar o domínio da galáxia e controlar os últimos dos Jedis. Herdeiro do Império é considerado um dos mais importantes marcos do universo expandido de STAR WARS. Desde seu lançamento, tem sido aceito pelos fãs da franquia como a verdadeira continuação da trilogia original. Além disso, a obra foi usada como base criativa para vários outros produtos da série, incluindo elementos de jogos, filmes e animações.

Star Wars A Trilogia

A saga que atravessou o espaço e inúmeras gerações de fãs retorna ao público brasileiro em grande estilo. As histórias clássicas de Luke Skywalker, Han Solo, Princesa Leia, Mestre Yoda e Darth Vader ganham as páginas luxuosas de Star Wars, A Trilogia. A obra reúne os romances inspirados nos três primeiros filmes do universo fantástico criado por George Lucas: Uma Nova Esperança, O Império Contra-Ataca e O Retorno de Jedi. Os três títulos chegaram a ser lançados no Brasil, sendo o último deles em 1983. Mas esta é a primeira vez que a trilogia completa é editada em nosso país num único volume, em capa dura. O acabamento segue o padrão quase psicopata de qualidade da editora DarkSide.

Doctor Who: 12 doutores 12 histórias

Coletânea de histórias inéditas do cultuado personagem da série de TV britânica, Doctor Who: 12 doutores, 12 histórias reúne contos protagonizados pelo famoso Senhor do Tempo e sua indefectível nave espacial TARDIS, assinados pelos maiores nomes da literatura fantástica da atualidade. Nascida na década de 1960, Doctor Who tornou-se um fenômeno da cultura pop e segue arrebatando novos fãs a cada dia e inspirando autores de fantasia e ficção científica de todo o mundo, entre eles nomes estrelados como Eoin Colfer, Michael Scott, Philip Reeve, Holly Black e Neil Gaiman, entre outros escritores que participam da coletânea. 

STAR_WARS_LIVRO_DOS_SITH_1397693543B

Guerra Civil Marvel – 7 partes

Nos quadrinhos, a minissérie Guerra Civil mostra Tony Stark ajudando o governo norte-americano a aprovar uma Lei de Registro de Super-Heróis, que obriga qualquer pessoa com habilidades a revelar sua identidade e agir como uma força policial para as autoridades. Stark apoia o programa, mas Rogers não, dizendo que ele ameaça as liberdades civis, o que faz com que os dois tomem lados opostos da questão. Rogers se torna um foragido, e, junto com outros heróis, forma um grupo de resistência contra o programa de Stark – os Vingadores Secretos. (OBS: Essa ‘sinopse’ foi retirado do site Tecmundo)

ccxz

Quando você a viu pela última vez?

Ainda na cidade de Manchado-pelo-mar, o jovem aprendiz Lemony Snicket terá mais um caso para resolver junto com sua tutora, S. Theodora Markson. Desta vez eles foram contratados pelos Knight para encontrar Cleo, a filha desaparecida do casal. A primeira hipótese é a de que ela teria fugido com o circo – mas, ao contrário do que Theodora pensa, não se trata de uma resposta inteligente e adequada para esse mistério, já que Cleo era uma química brilhante (e não uma artista) e com certeza teria deixado um bilhete. Será que ela havia sido sequestrada? As versões das duas principais testemunhas que viram Cleo no dia de seu desaparecimento são divergentes. Ela foi vista pela última vez no mercado Comidas Incompletas ou no restaurante Faminto’s? E foi embora de táxi ou em seu carro novinho em folha? Lemony Snicket contará novamente com a ajuda da jornalista-mirim Moxie Mallahan e dos irmãos taxistas Juca e Chico. Mas será que ele desvendará esse mistério? Ou só fará as perguntas erradas mais uma vez?

Quem poderia ser a uma hora dessas?

Em uma cidade decadente, onde se criam polvos para a produção de tinta, onde há uma floresta de algas marinhas e onde um dia funcionou uma redação de jornal em um farol, um jovem Lemony Snicket começa o seu aprendizado em uma organização misteriosa. Ele vai atender seu primeiro cliente e tentar solucionar o seu primeiro crime, aos comandos de uma tutora que chama carro de “esportivo” e assina bilhetes secretos. Lá, ele vai cair na árvore errada, vai entrar no portão errado, destruir a biblioteca errada, e encontrar as respostas erradas para as perguntas erradas – que nunca deveriam ter passado pela cabeça dele. Ele escreveu um relato sobre tudo o que se passou, que não deveria ser publicado, em quatro volumes que não deveriam ser lidos. Este é o primeiro deles.

Desventuras em Série

São 13 livros no total,mas já li 9. No blog já tem a resenha do primeiro livro da série,Mau Começo.

Se você quiser conferir toda a meta (tem mais livros) e conforme ela for atualizando é só entrar lá no meu skoob. OBS: Todas as sinopses aqui colocadas foram retiradas do site Skoob.

Acompanhe o Blog nas redes sociais:

Facebook ✽ Twitter ✽Tumblr  ✽Pinterest  ✽Ask  ✽Skoob

Anúncios

3 comentários em “Meta de leitura para 2015!

  1. bom dia.
    estou a procura dos livros, o caminho jedi, livro dos sith e o código do caçador de recompensa para dar de presente para meu filho de 11 anos.
    gostaria de saber se vc sabe onde posso encontrar esses livros.
    um abraço e parabéns pelo blog.

    1. Olá Ricardo. Eu normalmente compro pela Submarino (por que comprar livros pela internet sai bem mais em conta). Mas você também pode encontrar eles nas melhores livrarias, como Leitura e Saraiva. Caso queria comprar online : O Código do Caçador ( http://www.submarino.com.br/produto/120910295/livro-o-codigo-do-cacador-de-recompensa ) Livro dos Sith ( http://www.submarino.com.br/produto/117708150/livro-stars-wars-livro-dos-sith ) e Caminho do Jedi ( http://www.saraiva.com.br/o-caminho-jedi-star-wars-5516275.html?pac_id=25371&utm_source=buscape&utm_medium=comparador&utm_campaign=cpc_Livros-5516275_25371& )

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s