[FILME] Busca Implacável 3

Eu vou procurar você. Eu vou te encontrar, e nós dois sabemos o que vai acontecer.

Nota: ★★★★★

Elenco Principal: Liam Neeson,Forest Whitaker,Famke Janssen,Maggie Grace,Dougray Scott,Sam Spruell

Gênero: Ação

Tempo: 1h 43 mn

O terceiro filme da série Busca Implacável estrelado pelo nosso querido,lindo e amado Liam Neeson, chegou aos cinemas do Brasil na semana passada e me surpreendeu por vários motivos.

3

Fui assistir ontem,junto com alguns amigos,e estava naquele meio a meio de opinião,por que gostei tanto do primeiro quanto do segundo filme,mas quando há filmes demais em uma história como a passada no Busca Implacável,é bem comum que as continuações comecem a cair e a ficar chatas,o que ainda bem,não aconteceu com Busca Implacável 3.

O filme começa um pouco sem sentido,e pode ser que você só consiga juntar a peças da primeira cena,lá pro final do filme. Pra quem assistiu o trailer,ganhou um spoiler enorme sobre o que faz a história do longo,mas… como está no trailer e na sinopse do filme,vou comentar aqui.

Lenore (Famke Janssen), ex esposa do personagem interpretado por Liam,Bryan Mills, é assassinada e seu corpo é colocado no apartamento de Bryan,o que faz dele o maior suspeito. E é essa a base de toda a história. Com a polícia atrás dele,ele terá de encontrar as provas que tanto mostraram que ele é inocente,como quem está por trás da morte de sua ex esposa. Algo que é marca dos outros filmes também,é o fato dele dar tudo,quase sua vida,para proteger a filha Kim (Maggie Grace).

Franck Dotzler: Se você seguir este caminho, a polícia de Los Angeles, o FBI, a CIA … todos eles estão indo atrás de você. Eles vão encontrá-lo. E eles vão te parar.

Bryan Mills: Boa sorte.

Nos primeiro minutos do filme,o personagem de Liam é colocado de uma forma que foi vista poucas vezes nos outros filmes : calmo,vivendo uma vida normal,com uma rotina tranquila.Isso até ocorrer o assassinato que é a história principal do filme. Enfim, um filme com muita ação,um roteiro diferente dos outros,mas que consegue seguir a linha dos outros filmes da série.

Há coisas que eu fiz na minha vida, mas eu estava sempre pronto para enfrentar as conseqüências, para proteger minha família. – Bryan Mills

Acompanhe o Blog nas redes sociais:

Facebook ✽ Twitter ✽Tumblr  ✽Pinterest  ✽Ask  ✽Skoob

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s