[EVENTOS] Lançamento Redenção: Livro Um Legionella por M. A. Costa

Hey!

Então, hoje durante a tarde ocorreu o lançamento do livro um da série Redenção, do queridíssimo M. A. Costa. O lançamento aconteceu na livraria Nobel,no Mag Shopping, e contou com a presença do autor e da nossa amada Thamyris Medeiros,do blog Na Cabeceira da Cama.O evento não estava muito cheio, o que possibilitou um clima bem agradável. A sensação que tive foi de estar em uma conversa entre amigos.

O autor respondeu a algumas perguntas sobre como chegou a escrever o livro e de onde veio a ideia. Consegui gravar duas das perguntas,e você pode conferir no vídeo abaixo.

Quando questionado sobre como veio a inspiração pro livro, o autor respondeu que “os personagens o acordavam no meio da noite para dizer o que estava acontecendo.” Também disse que a inspiração apenas ia chegando, e que ele não tinha uma hora pra escrever, sempre que a ideia chegava a cabeça ele escrevia. A intenção do autor era pegar um assunto atual, como o terrorismo e o racismo, juntamente com um agente biológico que existe eque seria fácil de se trabalhar,tudo isso para fazer do universo do Redenção algo real. Algo que poderia acontecer.

DSC02719

Em suma, estou muito ansiosa pra ler e resenhar esse livro. O autor foi super simpático,um amor de pessoa. Foi um enorme prazer poder conhece-lo,e estou muito ansiosa pra ver as próximas novidades relacionadas ao livro. O Marcelo disse que vai ter game para celular ,medalha e chaveiro com os símbolos do livro e bonecos dos personagens (Peter <3). O autor também pretende fazer HQs para um universo expandido. Legal,né?

Autógrafo super fofinho! 😀

É isso galera! Prometo que logo vai ter resenha do livro aqui no blog!

Um beijo e até mais!

Acompanhe o Blog nas redes sociais:

Facebook  Twitter Tumblr  Pinterest  Ask  Skoob

Anúncios

2 comentários em “[EVENTOS] Lançamento Redenção: Livro Um Legionella por M. A. Costa

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s