[UNBOXING] Doctor Who – Cyberman Bust And Illustrated Book

Hey!

Então… enfim estou tomando vergonha e editando vídeos pro canal do blog. Já havia feito vídeo no Re:Saga,vídeo em viagens…. E todos eles foram pro além por que eu não editei haha Enfim,agora o canal do blog está sendo usado,e por esse motivo eu trouxe o primeiro vídeo de unboxing do blog. Semana passada chegou o meu primeiro item da coleção MINI KIT DOCTOR WHO Uhuuu. Pretendo fazer a coleção com todos os itens.

O busto vem junto com um livrinho cheio de fotos,contando a história dos cybermans desde sua origem até a série atual. O mini livro com apenas 32 páginas fala também das variações dos cybermans,suas características e formas. A única desvantagem,por assim dizer,é que esse kit não foi ‘traduzido’ pro português,assim o livrinho vem em inglês. Porém, por ele não ser grande e ter o inglês não muito difícil de se entender,da pra ler tranquilo. Claro, um dicionário pode ajudar de vez em quando haha

11º Doctor e Clara ❤

Gostaram? Eu comprei ele em promoção nas Americanas.com por R$ 15,69, um preso maravilhoso. Mas ele e os outros itens da coleção também estão sendo vendidos na Submarino e Livraria Cultura. Infelizmente, o mais difícil de se achar está sendo a linda e amada TARDIS,por que está esgotada em quase todos os sites.

Um grande abraço e até a próxima! 😀

Acompanhe o Blog nas redes sociais:

Facebook  Twitter Tumblr  Pinterest  Ask  Skoob

2 comentários em “[UNBOXING] Doctor Who – Cyberman Bust And Illustrated Book

    1. Você tem a TARDIS?! MDS… Invejinha. A TARDIS que tenho no meu quarto fui eu mesma que fiz.
      Que ótimo que gostou! 😀 Fique ligada por aqui que sempre que comprar um ano vou fazer vídeo. Beijão!

Deixe um comentário

