[TAG] Taylor Swift Book Tag

Taylor-Swift-1940x720-v2

Então…

Vou ter que viajar nesse feriado,e para é bem provável (MUITO provável) que lá não tenha internet e por esse motivo preparei alguns posts programados para irem ao ar enquanto eu estiver viajando. Bem, só pra deixar claro pra onde eu vou e que possivelmente vai ter post com mais fotos de lá,vou visitar Piranhas/AL. Morei nessa cidade por mais ou menos 13 anos e já fiz post aqui no blog com algumas fotos de lá,se quiser dar uma olhada é só clicar aqui!

A procurar de tags literárias pra responder,já havia visto essa tag baseada nas músicas da Taylor Swift no canal da Melina Souza,e então a oportunidade para responde-la surgiu.

Allons-y!

MÚSICAS/PERGUNTAS

1. We Are Never Ever Getting Back Together – escolha um livro ou série que você estava amando, mas que depois você decidiu que queria “terminar” com ela.

DSC00708

O Guia do Mochileiro das Galáxias (Série de Livros).Antes de levar mil pedradas,deixa eu explicar. Eu amo o Guia do Mochileiro,li todos os livros e Douglas Adams está na minha lista de autores favoritos,mas eu gosto só do Guia. O primeiro livro. A partir do segundo a história começa a ficar muito chata e você quer terminar logo só pra poder dizer “EU TERMINEI!”. Uma prova disso é que poucas pessoas leram toda a saga. Se você quer conhecer o fantástico mundo de Arthur Dent,leia apenas o primeiro livro e será o suficiente.

Resenha do livro.

2. Red – escolha um livro com a capa vermelha.

DSC01345

Um Estudo em Vermelho.O livro que da o pontapé inicial para a história do detetive mais amado no mundo : Sherlock Holmes ❤

Resenha do livro.

3. The Best Day – escolha um livro que faça você se sentir nostálgica (o).

O Conde de Monte Cristo. Por que foi o primeiro livro literário que eu li mesmo e me apaixonei,e dai eu lembro como cheguei a ler e a me interessar por ele e como passei a amar a literatura depois disso.

4. Love Story – escolha um livro com uma história de amor proibida.

Romeu e Julieta. Melhor exemplo não há.

5. I Knew You Were Trouble – escolha um livro com um personagem mau, mas que apesar disso, você não conseguiu resistir e se apaixonou (ou gostou muito) dele.

DSC00694

Os Últimos Dias de Krypton. Zod ❤ Ok… Isso é estranho. Vou na sinceridade e digo que o Zod não é meu vilão favorito,mas nos livros ele foi o que me fez apaixonar mais. Já quando vamos falar de filmes,Loki está aqui para a nossa alegria! >.< Bem… Tem o Moriarty também,mas deixa pra lá.

Resenha do livro.

6. Innocent (written b/c of Kanye West!) – escolha um livro que alguém estragou o final para você (spoiler!).

Um Dia. Não li ainda por que perdi todo o interesse. Não sei se a adaptação é fiel ao livro,mas acho que o final é basicamente igual (estou tomando coragem pra descobrir). O fato é: não assisti o filme por que queria ler o livro primeiro,mas meus planos foram para o ar quando em um café a tarde viraram pra mim e falaram “Você sabia que o personagem tal morre de tal forma?” -.- Outro livro estragado,não foi o final,mas foi algo muito importante,foi Divergente. Uma menina que estuda comigo me deu spoiler do 2 ou 3 livro.

7. Everything Has Changed – escolha um livro em que o personagem se desenvolve bastante.

DSC01408

Vivo falando isso em resenha,mas toda vez que me perguntam nunca lembro de um,mas acho que o melhor exemplo que tenho é o Alfie de Fique Onde Está e Então Corra. Ele é apenas uma criança e tem que aprender a lidar com várias situações que até mesmo os adultos fogem ou se vem perdidos quando passam por algo parecido.

Resenha do livro.

8. You Belong With Me – um livro que você está ansiosa (o) para que seja lançado e que você possa ler.

DSC02719

O segundo livro da série Redenção do M. A. Costa. Estou lendo o primeiro e não quero largar o livro. Pude conhecer o autor e durante a conversa ele já me deixou bem ansiosa para o próximo livro.

[VÍDEO E POST] Lançamento do livro.

9. Forever and Always – escolha o seu casal literário favorito.

Oh pergunta que eu não suporto. Motivo? São muitos,mas no exato momento estou amando Han Solo e Leia em O Herdeiro do Império e o Peter (MDS… Peter<3 Meu mais novo crush literário) e a Mirtes de Redenção: Livro Um Legionella. É serio… Eles dois são muito fofinhos.

10. Come Back, Be Here – escolha um livro que você não gosta de emprestar por medo de nunca mais voltar.

Minhas edições de Sherlock de capa dura da Zahar. Eu emprestei Um Estudo Em Vermelho a edição promocional da série por que era pra uma amiga muito muito amada. Uma irmã pra mim.Mas as edições da Zahar ninguém toca.

Resenha As Aventuras de Sherlock Holmes.

MÚSICAS/QUESTÕES BÔNUS

11. Teardrops On My Guitar – escolha um livro que te fez chorar muito.

Estou entre dois livros clichês,mas acho que eu chorei mais lendo A Culpa é das Estrelas do que lendo O Diário de Uma Paixão. Falo clichê por que depois que esses filmes ganharam adaptações cinematográficas surgiu fã até de dentro do bueiro,o que por um lado é muito bom e por outro é péssimo,mas enfim…

Resenha A Culpa é Das Estrelas

12. Shake It Off – escolha um livro que você ama muito e não está nem aí para os haters.

A Culpa é das Estrelas. Já citei ele na pergunta acima, e novamente citando o fato de ter virado filme,com a propagação que a história tomou muita gente acha que eu sou fã por causa do filme e tal e que é uma história bobinha pra adolescente,mas não. Eu li ele um pouco depois de ser lançado,e na época ninguém pensava que ia virar filme. Sou fã desse livro desde aquela época,amo os livros do Jawn Verde e gostei da adaptação,e continuo amando mesmo com a multidão incontável de haters que apareceu.

Acompanhe o Blog nas redes sociais:

Facebook ✽ Twitter ✽Tumblr  ✽Pinterest  ✽Skoob

Deixe um comentário

