[TAGS ALEATÓRIAS] Séries & Seriados

Hey gente!

Vou começar o post dizendo que eu tinha vários posts programados pra essa semana,porém meu notebook pifou de novo e eu estou sem PC. E sim,sou fresca e não gosto de escrever post pelo computador do meu pai. Mas enfim…

Essa semana uma das leitoras do Hey Ysa que vem dando um grande apoio ao blog,a Cris do blog Leitores Forever,me indicou pra responder uma tag sobre séries. Muito obrigada ,Cris! ❤

Enfim,tenho a ligeira impressão de já ter respondido essa tag ou ao menos ter feito uma bem parecida,mas vou responder de novo então.

Allons-y!

PERGUNTAS

1.Qual é a sua série favorita?

É uma pergunta bem difícil,já que eu amo ver séries. Porém,eu acho, que a favorita é Sherlock,mesmo achando que eu gosto mais de Doctor Who. Enfim… não da pra escolher.Fica as duas aí.

2.Qual série você não gosta de jeito nenhum?

Elementary.Não dá. Não é briguinha por causa de Sherlock nem nada. A questão é que eu acho que pra uma série que leva o nome do Sherlock,eles fugiram muito. Diferente de House por exemplo,que tem o Sherlock como uma base pro personagem principal,mas não usa o nome do Sherlock na série,como se fosse uma versão das histórias do Arthur C. Doyle. Sou fã dos livros do Sherlock e sim,sou chata pra caramba quando se trata de uma adaptação das histórias do Mr.Holmes.

3. Qual foi a última série que você assistiu?

Atualmente eu estou terminando a 8º temporada de DW,e isso é bem engraçado. Motivo? Quando eu voltei de vez pra terminar DW,sai da 3 temp pra 8 em umas 3 semanas. Legal,porém,quando eu cheguei na 8 passei a ver um ep por semana. Acho que é por que eu não quero entrar no hiatus. Não da pra ficar sem ver eps novos com o Capaldi ❤

4.Qual série tem melhor figurino?

Não consigo escolher uma. Vamos lá : eu sou apaixonada pelas roupas do 10º,11º e 12º Doctor, acho simplesmente lindo Sherlock com seu sobretudo preto e cachecol azul e o uniforme da Uhura em Star Trek é fofo.Enfim… não dá pra escolher.

5. Qual série tem a melhor trilha sonora?

Eu amo a abertura de Doctor Who,mas pra não monopolizar a tag e citar DW em todas as respostas,vou escolher Todo Mundo Odeia o Chris por que as músicas são fantásticas.

6. Qual é seu personagem favorito de todos os tempos?

Isso é jogar baixo. Como vocês já devem ter percebido,eu não consigo ter algo favorito.Eu gosto do Spock (Star Trek),Sherlock (Sherlock),Mr.Fitz (PLL), Doctor 10º e 12º (DW), além de outros diversos,mas acredito que o que eu mais acho fascinante são os dois mais inteligentes e ligados pela lógica : Spock e Sherlock. Apesar do Ezra…. Enfim… Vou terminar aqui se não aparece mais e eu mudo de opinião.

 7. Cite um personagem que você tem algo em comum.

Ted Mosby (How I Met Your Mother). O jeito meio nerdão e o amor pela arquitetura sem dúvida são marcas comuns entre nós dois.

8. Qual o personagem que você mais odeia?

Eu ia dizer que a é a ou o “A” de PLL,porém,pra ser mais concreto,acredito que a personagem que eu mais odeio é a Irene Adler de Sherlock.

9. Qual série você tem vontade de assistir?

Tem algumas séries que eu só vi alguns eps jogados,mas não na ordem,como Dr.House. Tenho vontade assistir todos os eps na ordem. Outra que eu só assistir parte da primeira temporada e os 12 filmes é Star Trek,e eu pretendo terminar todos os eps (mais de 700 ou quase isso). E outra série que é desenho, e eu tentei começar mas não curtir,porém ainda quero assistir um dia,é Hora de Aventura.

10.Qual série você não tem vontade de assistir?

Revenge. Tem o estilo de série que eu gosto,mas sei lá,não curtir o ep que e assistir e não tenho vontade de tentar outra vez.

11. Qual série começou bem e foi ficando ruim com o tempo?

Não me lembro de nenhuma série nesse perfil.

12. Qual série você indica pra todo mundo?

Sherlock. Por que né?! É Sherlock. É Mr. Holmes deduzindo e deixando o Watson com cara de pastel sem entender nada,é Irene Adler e Moriarty tirando o meu juízo… É Steven Moffat dando vida ao melhor detetive da literatura.

É isso galera! Um grande abraço e lembre-se: Quando o relógio bate 2h, apenas vá dormirHow I Met Your Mother.

Fui!

tumblr_n7m9er4bsv1r2j5s9o1_500

Acompanhe o Blog nas redes sociais:

Facebook  Twitter Tumblr  Pinterest  Ask  Skoob

3 comentários em “[TAGS ALEATÓRIAS] Séries & Seriados

  1. Oi, Ysa!
    Fico feliz que tu tenhas respondido a tag.
    Elementary não desce mesmo, né? Eu até tinha pensado em tentar assistir mais alguns episódios (acho que vi só os três primeiros), mas não me animei e acabei não vendo nenhum.
    Agora que cheguei na oitava temporada de Doctor Who também estou adiando para terminar de assisti-la. Já basta Sherlock estar nesse hiatus infinito, não suportaria mais uma série nessa situação.
    E ia te perguntar, já assistiu Fargo? Eu terminei de ver ontem e fiquei de cara. O Martin estava espetacular como Lester Nygaard e as atitudes dele me perturbaram muito. Na verdade, tudo foi genial nessa série!

Deixe um comentário

