[6 ON 6 – MARÇO] Cores

Enfim temos projeto fotográfico de novo no blog! Ebaa!

Bem, há alguns meses atrás eu tinha tentado começar um x on x,mas não deu certo por que as blogueiras que estavam comigo pararam de fazer os posts. Por esse motivo,tentei de novo esse ano e bem,parece que vai dar certo : D

Para quem não sabe o x on x,no nosso caso 6 on 6,consiste em 6 blogueiras (ou o número que você determinar) todo dia 6 (que também vária como o número. Se for 5,então todo dia 5,e por aí vai) postar 6 fotos com o tema que elas determinaram no mês. Isso é super legal por que dá pra ver as várias formas de se interpretar um tema.

Bem, o primeiro tema escolhido foi “Cores”. Sim,as cores.

Então,antes de começar a mostrar as minhas 6 fotos,vou mostrar as blogueiras que estão junto comigo nesse projeto:

Renata Bastos (Renata) : http://www.rebastos.com.br/
Sonhos da Lori (Lorena) : http://sonhosdalori.com.br
Mundo da Dona Camiila (Camila):http://mundodadonacamiila.blogspot.com.br/
Escreve Lá Esta (Sara): www.escrevelaesta.wordpress.com
Pequeno ser pensante (Isabelle): isabellepegado.blogspot.com

Enfim… vamos as fotos.

1. Preto e Branco.Para quem acessou a internet esses dias sem dúvida deve ter visto alguma matéria falando sobre a morte do ator Leonard Nimoy. Eu sempre fui (e continuo sendo) um grande fã do trabalho dele. Foi ator,fotógrafo,diretor […]. E sem dúvida o seu papel mais memorável,tanto para mim como para o mundo, foi o Spock. O ator deu vida ao vulcano e tornou o cumprimento “Vida Longa e Próspera” comum entre os fãs da série Star Trek. Enfim, a morte do ator foi sentida por muitos,afinal,ele se tornou um simbolo da cultura geek. Para terminar minha descrição gigantesca da foto, “como em nosso caso minha despedida usual seria devidamente estranha, direi apenas… boa sorte!” (Frase falada por Nimoy como Spock no 11º filme do Star Trek).

2. Rosa. Por que essa cor veio parar no meu 6 on 6 eu não sei,por que não sou a maior fã dela haha Mas enfim, coloquei essa florzinha no meu quarto e deu um ar mais leve e fofinho.

3. Azul,verde e amarelo. A mudança de cor do final da tarde é um dos momentos mais bonitos de se observar o céu. Da janela do meu quarto eu tenho essa visão linda toda tarde (tirando hoje que está chovendo pra caramba).

4. Azul escuro. Só tenho algo a dizer : You will be upgraded! – Cyberman.

5. Azul e mais azul. Sim,eu gosto de azul.

6. Bege. Eu acho que essa cor é bege,mas enfim… Amo essa cor por um único motivo: livros. É muito tranquilizando ler um livro que a página é meio amarelada.

É isso galera! Confiram os posts da Renata, Lorena, Camila, Sara e Isabelle também.

Um grande abraço e vida longa e próspera!

Acompanhe o Blog nas redes sociais:

Facebook  Twitter Tumblr  Pinterest  Ask  Skoob

Deixe um comentário

