[SESSÃO 42] Meus canais nerds favoritos

Sim,Sessão 42 ainda existe,meu povo!

Depois de séculos sem fazer um post pra essa categoria,aqui estou eu pra falar de nerdice,gameplay e BRKsEdu haha. Já faz um tempo que o you tube tem servido como um fonte de diversão para mundo,e algo que tem se tornado cada vez mais comum são os canais falando de jogos e nerdices. Assim,hoje eu vou trazer pra vocês os meus canais nerds favoritos. OBS: Mesmo gostando bastante desses canais ,não são todos os vídeos que eu assisto por que não acho legal jogos com armas/sangue/zumbis e coisas do estilo. Assim, me sobra muito pouco conteúdo,mas mesmo assim é legal.

COISA DE NERD

O Coisa de Nerd é o canal de games do Leon (e da Nilce também,por que ela está em boa parte dos videos). O Leon e a Nilce (casal youtuber mais fofo de todo o mundo) fazem gameplay de jogos como Gartic e The Sims,por isso tenho uma “relação” tão legal com essa canal. Não é sempre que o Leon faz vídeo com jogo de terror ou coisas do tipo (até por que ele morre de medo) e a maioria dos vídeos são de jogos mais leves. Além disso ele tem uma série de vídeos chamada de Jogos da Galera,onde os inscritos enviam jogos diversos pra eles jogarem.

E um bônus aqui : além do Coisa de Nerd, o Leon participa do Controle Dois e do Cadê a Chave?,um canal com vídeos diários sobre o que anda acontecendo na vida dele e da Nilce (que é muita fofa,já falei isso?).

collage

BRKsEDU

E ai pessoal,tudo bem? Aqui quem fala é o Edu. Se você gosta de assistir gameplays no youtube já deve ter ouvido essa frase alguma vez. O Edu já está a um bom tempo fazendo gameplays e se tornou um dos youtubers mais conhecidos nesse campo de jogos. O Edu é sem dúvida um dos meus youtubers favoritos (divide lugar com o Leon e a Nilce), e isso é engraçado por que quando eu acho um brasileiro que faz vídeos legais e tal e eu me interesso pelo conteúdo,eu descubro que a criatura mora no Canadá. Sim, tanto o Edu como o Leon e a Nilce moram no Canadá. Pois é Brasil, só torcendo muito pra eles virem pra BGS e eu ter dinheiro pra ir também hahaha

DAMIANIZANDORATO BORRACHUDO

Damiani e Ratão estão na categoria youtubers mais divertidos. Os vídeos são bem engraçados e falando especificamente no canal do Damiani, tem algumas séries de vídeos que envolvem não só jogos mas como todo o universo da tecnologia , como o #Daora, que trás toda semana as novidades no mundo dos games e da tecnologia.

Falando do Rato só tenho duas coisas pra falar : ele é muito fofo e ele é muito alto. Sério,a observação pode parecer desnecessária,mas eu não fazia ideia de como ele era alto até encontrar com ele no RE Saga do ano passado. Eu já sou baixa,e perto de uma pessoa que é muito alta eu basicamente sumo.

10592653_863291393681264_7526743641504226846_n

Já pensou se tivesse uma forma de juntar todos esses youtubers em um projeto só? Foi isso que a Network BroadbandTV fez. O Controle Dois é um canal desenvolvido pela Network BroadbandTV, que junta youtubers como Leon,Edu e Damiani em um projeto só. Perfeito!

Então é isso! Se você gosta de jogos recomendo esses canais fortemente! 😀

Um beijo,um queijo e até a próxima!

Acompanhe o Blog nas redes sociais:

Facebook  Twitter Tumblr  Pinterest  Ask  Skoob

Deixe um comentário

