[TAG LITERÁRIA] Skoob: Minha Estante Virtual

Olá bookmaníacos deste vasto universo,como vocês estão?

Então… há algum tempo atrás eu respondi aqui no blog a tag Skoob:Minha Estante Virtual.  A tag consiste em responder 15 perguntas a respeito do seu perfil no Skoob,a rede social mais conhecida entre os amantes de livros.

Bem,quando eu respondi essa tag estava começando a ingressar nesse mundinho de loucos por livros e meu skoob estava bem chatinho.Quase sem livros. Por esse exato motivo resolvi fazer essa tag de novo. Não li todos os livros que esperava ler nesse meio tempo,mas já tem mais livros do que na primeira vez.

Allons-y!

Imagem1

PERGUNTAS

1-Quantos livros lidos você tem na sua aba LIDO no skoob?

Tenho 70 livros.

2-Qual livro você está lendo?

Star Wars : O Herdeiro do Império (Sim… ainda estou lendo ele).

3-Quantos livros tem na sua aba VAI LER?

Tenho 172 livros.

4-Você está relendo algum livro? Qual é?

Nesse exato momento não.

5-Quantos livros você já abandonou? Quais são eles?

Abandonei um. Foi Battlefield 3.

6-Quantas resenhas você tem cadastradas no skoob?

Tenho 7 resenhas.

7-Quantos livros avaliados você tem na sua lista?

70 livros.

8-Na aba FAVORITOS, quantos livros você tem registrados? Cite alguns.

Tenho 13,por que esqueci de colocar todos que realmente gostei muito e são meus favoritos. Dentre os que já estão lá tem Redenção,Dias e Dias e Um Estudo em Vermelho.

9-Quantos livros você tem na aba TENHO?

37 livros.

10-Quantos livros você tem nos DESEJADOS?

Tem 75 livros,mas logicamente que não estão todos que eu quero haha

11-Quantos livros emprestados no momento? Quais?

Um só : Um Estudo em Vermelho. Emprestei por que era pra uma amiga muito querida,por que se não… hahaha

12-Você quer trocar algum livro? Quais são?

Atualmente,nenhum.

13-Na aba META, quantos livros você tem marcados? Cumpriu essa meta?

A meta de 2014 eu não consegui cumprir. Faltou pouco. Pra esse a minha meta (pequena) é de 27 livros.

14-Qual é o número no teu paginômetro?

14.372 páginas.

15-Qual o link do teu perfil do Skoob?

YSA: http://www.skoob.com.br/usuario/1150125-ysa

É isso… quem curtiu a tag,as perguntas estão na página do Skoob no facebook.

Um grande abraço e até mais! 😀

Acompanhe o Blog nas redes sociais:

Facebook  Twitter ✽ Tumblr  ✽ Pinterest  ✽ Ask  ✽ Skoob

2 comentários em “[TAG LITERÁRIA] Skoob: Minha Estante Virtual

  1. Oi, Ysa!
    Faz tempo que não venho aqui (faz mesmo, na última vez ainda não tinha terminado de ver Doctor Who e agora já deve fazer quase um mês que vi). Enfim, gosto bastante de ver o skoob das pessoas e adorei saber mais do seu. Até te adicionei lá 🙂

Deixe um comentário

