[Sessão 42] Primeiras impressões sobre A Era de Ultron #1: Vingadores – Busca por Ultron

E estamos de volta em mais um Sessão 42!

Bem, todo bom fã de super heróis deve estar sabendo que falta menos de 1 mês para a estreia do filme mais esperado do ano : The Avengers – Age of Ultron. Eu já comprei meu ingresso e estou aqui na expectativa de ver outra vez meus super heróis favoritos na tela do cinema. OBS: Sofrendo muito que o Tom não estará nesse filme! #QueremosLoki

Enfim,para me preparar pro filme,comecei a ler toda a série de HQs que contam a história da Era do Ultron. Agora várias perguntas se fazem. Ysa,você nunca leu os HQs da Era do Ultron? Nop. Eu li pouquíssimos HQs quando menor. Comecei a gostar de heróis  e quadrinhos mesmos depois que mudei pra João Pessoa,há uns 3 anos atrás. Consequentemente li pouquíssimas histórias em quadrinhos (tirando da Turma da Mônica haha). Assim, esse ano é pra tirar o meu atraso gigantesco 😀

Mas você espera que o filme seja igual a o HQ? Nop. Não estou indo pro cinema na expectativa que o filme seja muito fiel ao HQ,por que né? Muito dificilmente isso acontece. Posso estar enganada,mas é essa a ideia que eu tenho plantada na cabeça.

Enfim… vamos ao que interessa.

Começar a ler HQs depois de algum tempo que foram lançadas da um certo trabalho por que você pode ficar um pouco perdido por onde começar. Bem,no A Era do Ultron eu comecei pela edição Vingadores – Busca por Ultron,lançado em 2012.

Bem,na primeira página vemos Homem de Ferro,Hulk,Thor e Viuvá Negra em uma luta com o Ultron na Times Square. Esses tipos de cenas de luta entre os Vingadores e Ultron são presentes em basicamente toda a HQ. Contar pra vocês detalhes da história faria com ela perdesse a graça pra quem não leu. Assim, eu vou falar apenas o que achei dessa primeira parte da história.

A HQ por completo tem falas bem engraçadas e fáceis de se entender. Afinal, estamos falando de Vingadores haha. Assim, nessa primeira parte, da pra conhecer um pouquinho do que nós iremos ver das próximas edições. Serve como uma introdução a parte mais complexa da história.

Nessa primeira edição o Ultron é facilmente derrotado,o que eu espero que não se torne algo comum nas outras edições. Por que? Bem,estamos acostumados aos Vingadores que conseguem tudo. Porém, as vezes eles tem que suar bastante pra conseguir vencer uma guerra, e é isso o legal. Quando o vilão é facilmente derrotado, a história perde a graça e se torna algo muito clichê. Enfim…

Já li a segunda e a história começa a ficar mais complexa e interessante. Mas isso é papo pra outro post! 🙂

É isso galera!

Um abração e Avante Vingadores!

Acompanhe o Blog nas redes sociais:

Facebook  Twitter ✽ Tumblr  ✽ Pinterest  ✽ Ask  ✽ Skoob

Deixe um comentário

