[6 on 6 – ABRIL] Cidade

Hey!

Projeto fotográfico… UHHUUUU!

O 6 on 6 desse mês tem como tema Cidade. A intenção era mostrar um pouquinho da nossa cidade. Bem… atualmente eu moro em João Pessoa. Já estou aqui a mais de três anos, e queria mostrar pra vocês um pouquinho do que eu conheço daqui.

1. Praia Cabo Branco.

2. Pôr do Sol da janela do meu quarto.

3. Estação Ciência.

4.Praia Cabo Branco II.

5. Marco do Ponto Mais Oriental das Américas! 

6. Visão da janela do meu apartamento. 

Não tive muito o que escrever,mas tirando as fotos tiradas da minha casa,eu recomendo vocês conhecerem os lugares que foram fotografados. As praias, a Estação Ciência (não tirei foto lá em cima do prédio por que estava fechado 😦 ),a Ponta do Seixas.

É um cidade muito bonita, e pra quem ainda não conhece,eu recomendo! 😀

É isso galera! Confiram os posts da Renata, Lorena, Camila, Sara e Isabelle também.

Um grande abraço e vida longa e próspera!

Acompanhe o Blog nas redes sociais:

Facebook  Twitter Tumblr  Pinterest  Ask  Skoob

Deixe um comentário

