[MÚSICA] Você conhece o The Endless Now?

Não é novidade pra ninguém que eu amo música. Infelizmente, não tenho habilidade pra tocar nenhum instrumento e muito menos pra cantar (Eu já tentei tocar teclado,mas meio que desistir por que estava sofrendo com a mão pequena hahaha. Porém, tenho vontade de voltar a tocar).

Enfim, e algo que eu já falei pra vocês que eu amo fazer e descobrir novos cantores via o You Tube. E bem,em uma dessas minhas procuras eu achei uma banda muito fofa chamada The Endless Now. A banda é formada por duas meninas que moram em Vancouver, no Canadá. Que por sinal, uma observação aqui: parece que tudo ao meu redor levam a dois lugares, Canadá e Curitiba. Agora só falta eu conhecer esses dois lugares hahaha.

Voltando ao assunto inicial, a banda é formada pela Amy (19) e Tori (20), duas fofas que fazem covers bem variados e já tem algumas músicas originais publicadas. As músicas são tão boas que eu passo o dia com elas na cabeça. Cheguei até o canal delas por meio de um cover de Steal My Girl do One Direction. Elas tem um estilo bem próprio e se nomeiam uma banda de pop-punk.

Das músicas originais lançadas pela banda, as minhas favoritas são Sunday Morning e Friends. Sério… não sai da minha cabeça e estão em primeiro lugar na minha playlist. 😀 Espero do fundo do coração logo ter uma versão gravada em estúdio, dessas músicas.


É isso galera…. Eu super recomendo! E pra quem quiser conhecer melhor o trabalho das meninas, segue abaixo as redes sociais e a página do You Tube.

You Tube Twitter Amy ✽ Twitter Tori ✽ Twitter The Endless Now ✽ Google +

Enfim… É isso! 😀 Um grande abraço e lembre-se : let’s take the time to dance, dance today ♪ ♫ ♥

Acompanhe o Blog nas redes sociais:

Facebook  Twitter Tumblr  Pinterest  Ask  Skoob

 

Deixe um comentário

