[MÚSICA] Você conhece a Joyce Jonathan?

84f9b7cc3384330601ba109e7bc56d52

Bonjour les gens

Então galera, sabe quando você entra em um site e começa tocar uma música do nada , dai você sai que nem um maluco atrás da aba que a música está tocando? (Infelizmente,isso quase não acontece mais por que o navegador fica com um simbolo do ‘som’ na aba em que está tocando. Digo infelizmente,por que era uma situação bem engraçada). Bem, foi em uma dessas situações que eu descobri uma cantora francesa muito fofinha chamada Joyce Jonathan.

Começando o momento sinceridade, eu até um tempo atrás só ouvia música em Português (quase nenhuma), Espanhol (Amo espanhol e se você é novo por aqui possivelmente não conhece a minha ‘história’ com a língua’) e Inglês. Porém, comecei a tomar vergonha na cara e abrir minha cabeça para novos estilos de música. Nessa brincadeira comecei a gostar de música coreana (Fiz um post aqui falando sobre uma banda de K-POP, o Exo).

A novidade é que agora eu também escuto músicas em francês. A única parte ruim é que infelizmente, assim como as músicas em coreano que escuto, não da pra cantar junto hahahaha Porém, não é nada um pouco de treino não ajude 😉

Beleza, depois de explicado o contexto,vamos falar um pouco sobre o trabalho da Joyce. Essa cantora fofinha de 25 anos de idade compõe músicas com um ritmo bem leve e gostoso de se ouvir. As minhas duas músicas favoritas dela são Ça IraJe Ne Sais Pas.


Gostaram? Fica aí a minha recomendação! 😀

É isso galera. Pra quem quiser saber mais sobre o trabalho da Joyce é só acessar a página do You Tube : JoyceJonathanVEVO

É isso galera !

Tu es celui qui rythme mes bonheurs ♩ ♫

Acompanhe o Blog nas redes sociais:

Facebook  Twitter Tumblr  Pinterest  Ask  Skoob

Deixe um comentário

