[TAG ALEATÓRIA] 50 Fatos Sobre Mim

Aqui é a Ysa e eu não quero ver o Batman batendo no Superman

Essa frase inicial ficou parecendo começo do Nerdcast hahaha Possivelmente deve ser por que passei a noite ouvindo Nerdcast. E antes que eu prossiga com o post,sim… eu fico em cima do muro entre Batman e Superman,por que gosto muito dos dois e não estou preparada pra ver Superman apanhando no Batman V Superman.

Enfim… Já faz um tempo,respondi essa tag em algum lugar da internet (Tinha certeza que havia sido aqui,mas não encontrei o post). Mas o tempo passa,as coisas mudam,e você acaba mudando um pouco também. Por isso,resolvi responder essa tag novamente. Outro motivo também é que não consegui terminar de ler nenhum livro por esses dias,então não tem como escrever resenha por blog. Quando isso acontece a gente apela pra tag hahaha

Allons-y!

50 FATOS SOBRE MIM (OU QUASE 50)

1. Eu sou bem baixinha,possivelmente a mais baixa dentre meus amigos. Tenho 1,51 de altura,mas já me acostumei a isso e hoje em dia não tenho mais essa neura de “Eu tenho que crescer” e tals.

2. Tenho mais facilidade em fazer amizade com meninos do que com meninas. O motivo,razão e circunstancia é que eu gosto mais de coisas “de menino” (que na verdade,não são coisas só de meninos,mas que a maioria deles gostam) do que coisas que normalmente meninas gostam. Exemplo : Na minha infância eu ficava no intervalo da escola jogando futebol com os meninos da minha sala. Até hoje, a maioria dos meus colegas de classe são meninos,não por interesse,mas por que realmente me dou melhor com eles.

3. Não gosto de gatos. Desculpa sociedade : acho eles bonitos e tals,mas eu não gosto. Se possível, gosto de manter uma boa distância.

4.Tenho mania de dizer que as pessoas são “fofas”. Tipo, chego pra um amigo e digo “Fulaninha é tão fofa” ou “Fulaninho é tão fofo”. Isso quer dizer que acho a pessoa legal e coisas do tipo.

5.Meus Deus… Só escrevi 4. Ok… Gosto de muitos heróis,mas o Homem de Ferro é o amor da minha vida hahaha

6.Se eu pudesse fazer de um personagem literário uma pessoa real,eu escolheria Sherlock Holmes.

7. Minha cor favorita é vermelho.

8. Não gosto de gelatina,pudim ou coisas do tipo,por causa da consistência. Me da vontade de vomitar só de ver.

9. Se eu pudesse ir pra qualquer lugar do mundo agora,eu iria pra Londres.

10. Mesmo com muita gente tirando onda, eu jogo basquete na Educação Física da escola, por que é um dos meus esportes favoritos. Possivelmente isso se deve ao fato de que fui (e ainda sou) muito fã de HSM.

11. Tive (e ainda tenho) amigos imaginários.

12. Amo escrever.

13. Amo ler.

14. Tenho uma cachorrinha chamada Belinha.

15. Odeio rosa,mesmo usando as vezes.

16. Amo física e química,mesmo não tendo facilidade em aprender essas matérias.

17. Atualmente minha aula favorita na escola é geografia (mesmo gostando mais de física[matéria]).

18. Falo espanhol,e isso se deve a experiencia de passar 2 anos em um grupo que procurava estrangeiros aqui em João Pessoa para estudar a bíblia com eles.

19. Meus Doctors favoritos são o 10º (Tennant) e o 12º (Capaldi <3).

20. Sim… eu amo Doctor Who.

 21. Atualmente,estou fazendo o 2º ano do Técnico em Edificações no IFPB.

22. Já quebrei meu dedo do meio da mão direita jogando futebol e o dedão do pé esquerdo pulando elástico.

23. Mesmo amando Os Vingadores (Homem de Ferro <3) , no primeiro filme eu torci para o Loki todas as milhões de vezes que assisti,por que né?! É o Loki… Tom Hiddleston na área,amigos! ahaha

24. A pouco tempo descobrir que tenho medo de altura.

25. Uso óculos desde os 9 / 10 anos.

26. Sou muito desastrada. Tipo… não desastrada normal. Sou muito mesmo.

27. Amo comer peixe.

28. Tenho descedentes italianos.

29. De todos os filmes que já assisti na minha vida, o meu personagem favorito é o Spock,do Star Trek.

30. Tenho mania de falar Yep e Nop toda vez que vou afirmar ou negar algo.

31. Amo desenhar.

32. Amo fotografar.

33. Minha primeira (e atual) câmera é a Sony H-300.

34. AMO café.

35. Meu livro favorito de um escritor internacional é Sherlock Holmes: Um Estudo em Vermelho (mesmo sendo muito difícil escolher só um,acho que esse é o que eu mais amo).

36. Meu livro favorito de um escritor nacional é Dias e Dias,da Ana Miranda (voltando a dizer que é difícil escolher só um).

37. Sou Testemunha de Jeová.

38. Minha música favorita no exato momento é Unlove You do Anthem Lights.

39.  Choro com muita facilidade.

40. Já chorei por não está entendendo uma matéria na escola ou achar que ia me dar mal em alguma prova. Sou o tipo de pessoa que gosta e se esforçar pra manter um bom boletim.

41. Amo cantar,mesmo não tendo uma voz legal pra isso.

42. É a resposta pra vida, universo e tudo mais [Entendedores entenderão]. Brinks! Fato 42: Eu era gordinha quando criança.

17

43. Calço 32, mesmo tendo 17 anos. Isso quer dizer que eu costumo comprar meus tênis na sessão infantil masculina das lojas.

44. Amo dançar.

45. Não suporto falar ao telefone.

46. Fiz uma cirurgia de adenoide quando tinha meus 6/7 anos.

47. Fico meio mole toda vez que vejo sangue. As vezes,não preciso nem ver,basta eu imaginar uma cena que tenha sangue e pronto…

49. Quando eu era pequena (em idade haha), eu chorava todas as vezes que assistia Titanic (e era o meu filme favorito).

50. Gosto de futebol,mas não costumo acompanhar nenhum time. Só assisto mesmo durante Copa ou coisas do tipo. E só pra deixar claro, eu torci pra Argentina na Copa! 😀 Não me matem,por favor.

É isso pessoal. Gostaria de ter falado sobre fatos mais interessantes,mas não me veio nada mais legal a mente hahaha Como um bônus, vou colocar o que um dos meus amigos disse quando eu pedi a ele que me enviasse fatos sobre mim :

Você é baixinha.

Você partiu mais corações que pães na vida (Por que amigo serve pra isso,né?! Esse fato se deve a situação em que eu rasquei um bilhetinho que ganhei de um menino,na cara dele. Eu era bem pequena e não era muito jeitosa, como vocês podem ver hahaha).

Você já assassinou um pobre inseto pondo ele numa câmara frigorífica (Era um soldadinho chamado Spock I. Ele ficou na minha mão durante a aula de Biologia, dentro de uma sala com ar condicionado. Ele morreu no meio da 2º aula. Luto eterno).

Faltou falar que por onde você passar não nasce mais grama,mas esse é bem dark (Amigo legal part.II).

Falou que você gosta do Demolidor com o Ben Affleck?

Meus amigos são uns amores,não acham? hahah

É isso pessoal! Um grande abraço e até a próxima! 😀

Acompanhe o Blog nas redes sociais:

Facebook  Twitter Tumblr  Pinterest  Ask  Skoob

3 comentários em “[TAG ALEATÓRIA] 50 Fatos Sobre Mim

Deixe um comentário

