[FOTOGRAFIA] Você conhece o WolfGang?

E ai pessoal,tudo bem com vocês?

O post de hoje é mais do que especial. Eu sempre estou fazendo aqui no blog posts recomendando bandas,músicos,fotógrafos,autores […] Enfim… sempre que conheço algo novo e gosto,procuro compartilhar com vocês. E no post de hoje eu venho divulgar o trabalho de um fotografo que é muito especial pra mim, o WolfGang. Antes de mais nada, por que esse post é especial? Bem, por que o Joel (WolfGang) é meu amigo e é a primeira vez,acredito,que faço um post divulgando o trabalho de alguém que conheço tão de perto.

A ideia de fazer um post mostrando um pouco do trabalho dele surgiu em uma tarde de domingo, em que eu observava as fotos de um novo ensaio que ele havia publicado. Assim como a Sharon Eves,por exemplo, ele é uma das minhas inspirações pra fotografar e espero logo logo podermos tirar algumas fotos juntos.

Bem… e como em todos os meus posts falando sobre fotografia, não tenho muito a escrever. O melhor mesmo é vocês verem o trabalho fantástico que ele vem fazendo. Da só uma olhada!

Pra conhecer mais e ver outras fotos é só acessar o Tumblr e o Instagram dele.

É isso pessoal! Grande abraço pra vocês! 😀

Acompanhe o Blog nas redes sociais:

Facebook  Twitter ✽ Tumblr  ✽ Pinterest ✽ Skoob

Deixe um comentário

