[Sessão 42] #StarWarsDay – Star Wars Movie Tag

11008178_1052671084746819_1612728511_n

Há muito tempo, numa galáxia muito muito distante…

EBAA! Hoje é dia 4 de maio! Sim, crianças, hoje é Star Wars Day! Ok… mas pra você que não está entendendo nada,eu explico : trata-se de um trocadilho com a frase “May the force be with you/Que a força esteja com você” e a forma como se pronuncia 4 de maio em inglês “may the fourth“. Assim, o termo May the 4th Be With You ficou famoso e hoje nós temos o Star Wars Day 😀

E em comemoração a esse dia, eu vou responder a uma tag criada por um youtuber americano chamado Alex Carpenter (Vídeo original) . OBS: A tag está em inglês, portanto é provável que eu faça algumas adaptações ou mude o sentido de alguma pergunta. Será uma tag adaptada 😀

Star Wars Movie Tag

Qual é o seu favorito filme de Star Wars?

Eu tenho uma grande indecisão sobre qual é o meu favorito. Porém, dos seis lançados (não da pra falar sobre o sétimo,por que ainda não foi lançado,mas só pelo trailer já estou sentindo que vou acabar morrendo do coração), eu gosto muito do III, por que é onde tudo acontece: Darth Vader aparece pela primeira vez, os gêmeos são separados e você fica tipo “Agora o negócio ficou sério!”. O outro favorito é o IV ,por que é onde somos apresentados pela primeira vez ao Han Solo e aos gêmeos já crescidos : Luke e Leia. E cara… Tem Chewbacca e Millenium Falcon,tem coisa melhor que isso?! haha

Você seria um Jedi ou um Sith?

Um Jedi,sem dúvida. Mesmo sendo muito fã do lado sombrio da força hahaha

Quem o seu personagem favorito em Star Wars?

Odeio essas perguntas,por que eu nunca consigo escolher um. Vou arriscar dizer que é o Han Solo. Porém, eu também gosto muito de outros personagens : Yoda, R2-D2, C3PO, Leia, Chewbacca, Darth Vader (Não gostava do Anakin,mas gosto do Vader hahaha), dentre outros. 

Qual é o seu tema musical favorito em Star Wars?

Binary Sunset. Gosto muito da Marcha Imperial do Darth Vader também e da música da Catina Band no episódio IV.

Binary Sunset

Catina Band

Qual é a batalha mais legal em Star Wars?

Dos duelos, o meu preferido (um dos haha) é o Yoda vs Sidious. E das Guerras/Batalhas, todas tem que algo que eu gosto hahaha

Qual é a sua nave favorita?

Preciso mesmo responder?

Qual é o seu dialogo favorito?

São muitos,mas esse é um dos que eu mais gosto:

Luke – Estou procurando um grande guerreiro.
Yoda – Grande Guerreiro? Guerra não faz ninguém grande.

O que você acha da trilogia?

Comecei a gostar mesmo de Star Wars a pouco tempo,por que comecei a entender esse universo mesmo a pouco tempo hahaha Não me acho que sou a pessoa que mais entende no mundo, mas sem dúvida está no topo da minha lista de filmes favoritos. Eu gosto muito mesmo!

Lightsaber ou Blaster?

Lightsaber.

É isso pessoal! Agora, é tentar não morrer de ansiedade até o lançamento de Star Wars: The Force Awakens haha May the 4th Be With You!

Acompanhe o Blog nas redes sociais:

Facebook  Twitter ✽ Tumblr  ✽ Pinterest ✽ Skoob

Deixe um comentário

