[6 on 6 – Maio] Infância

Olá pessoas deste vasto universo, como vocês estão?

Então, hoje é dia 6 e todo dia 6 nós temos 6 on 6 Ebaa!!! E o 6 on 6 desse mês tem um tema muito legal e nostálgico : Infância!

Então… vamos as fotos!

1. Cresci, não muito,mas cresci! haha Esse foi o primeiro sapatinho que eu calcei.

2. Coisas que fizeram parte da minha infância : histórias em quadrinho da Luluzinha e da Turma da Mônica e jogar Mário. Na foto ao lado estou eu,meu irmão do meio e meu Tio Rogério.

3. Meu querido companheiro de todas as épocas hahaha

4. FILME DA MINHA VIDA! Depois de Titanic,foi o filme que eu mais vi na minha infância. Patrick Swayze ❤ Now I’ve had the time of my life […]

5. Minha mãe guardou várias coisinhas que fizeram parte das minhas primeiras semanas. Essa foi a passagem da minha primeira viagem de avião. Eu era um bebezinho 😉

6. Ainda falando disso, esse é o meu álbum com detalhes tipo quando eu sorri a primeira vez e quando eu falei Papa pela primeira vez haha Fofinho!

Eu queria ter tirado fotos mais criativas, mas e o tempo?! Falta tempo! 😦 Mas enfim…

Confiram os posts da Renata, Lorena, Camila, Sara e Isabelle também.

É isso! Um abração e até mais!

2 comentários em “[6 on 6 – Maio] Infância

Deixe um comentário

