[RESENHA] Isto não é um livro por Keri Smith

Hey pessoal!

Hoje vim trazer pra vocês a resenha de um livro que se tem pouco para falar,mas muito para mostrar. Mais um livro (ou uma mensagem secreta,ou um gravador de voz… Bem… não é um livro) da Keri Smith.

FICHA TÉCNICA

Editora: Intrínseca

ISBN: ISBN-13: 9788580576436 ISBN-10: 8580576431

Páginas: 224

Nota: ★★★★★

Sinopse: O que é um livro? Para Keri Smith, criadora de Destrua este diário e Termine este livro, essa pergunta pode ter várias respostas: um livro pode ser uma mensagem secreta, um equipamento de gravação, um instrumento musical… tudo depende da maneira como lidamos com ele. Neste novo projeto, Keri surpreende os leitores com inúmeras situações inusitadas que os farão questionar o que de fato é um livro. Plantar ideias, transformar páginas, viajar no tempo, desafiar-se — os convites a interagir e interferir no conteúdo são os mais diversos e improváveis, numa aventura de criação que atiça a curiosidade e bagunça os paradigmas do que são e para que servem os livros que lemos. (Skoob)

O LIVRO

Uma das coisas que eu mais gosto nos livros da Keri Smith é essa relação de : o livro depende do leitor para ser alguma coisa. O livro sem um leitor não é nada. E nas obras da Keri isso fica muito evidente pelo fato de que nós completamos o livro e o seu exemplo nunca vai ser igual ao do seu amigo, por que o livro foi completado com a sua imaginação.

Eu gostei muito mais do Isto Não É Um Livro do que do Termine Este Livro,por que a proposta é mais “leve”,por assim dizer. Você tem atividades bem aleatórias, e você escolhe a ordem em que vai completa-las, diferente do Termine Este Livro, que tentava fazer de você um agente secreto e você tinha que fazer as atividades na ordem.

Quando eu digo “atividades bem aleatórias”,são bem aleatórias mesmo. Da uma olhadinha em algumas que eu já fiz.

O livro tem sido meu melhor amigo desde que eu comprei, por que sempre que eu chego meio estressada do IF ou algo parecido, fazer as atividades do livro ouvindo um bom Nerdcast me ajuda a relaxar um pouco. Sim, é uma terapia haha

Acompanhe o Blog nas redes sociais:

Facebook  Twitter ✽ Tumblr  ✽ Pinterest  ✽ Ask  ✽ Skoob

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s