#PHpoemaday – O Labirinto

Entrei em teu labirinto

Sem saber que o que eu sinto

Poderia muito rápido

Meus sentidos enganar

 

Olhei até o norte

Procurando uma saída

Sem saber que nessa trilha

Só você pode me ajudar

 

São confusos teus caminhos

Não entendo seus instintos

Mas é essa tua loucura

Que me fez apaixonar

 

Por isso agora eu digo

“Não me leve a saída”

Nesse labirinto da sua vida

Quero eternamente ficar

Acompanhe o Blog nas redes sociais:

Facebook  Twitter Tumblr  Pinterest  Ask  Skoob

6 comentários em “#PHpoemaday – O Labirinto

    1. Own Micaela! Muito obrigada! Ainda tenho um pouco de receio de postar o que escrevo e são comentários como esse me ajudam a postar cada vez mais! 😀 Um grande abraço

Deixe um comentário

