#PHpoemaday – O Silêncio

[OBS: Hoje é feriado  e eu estou com sono,muito sono. Tradução : o texto não ficou dos melhores,mas pelo menos não deixei de participar! :D]

O SILÊNCIO

Meus pensamentos

Que ficam ao relento

Trazem o silêncio

Que vem me perturbar

.

Nesses pensamentos

Se escondem sentimentos

Que procuram um momento

Para escapar

.

Não fujam , meus queridos

Não sigam tal caminho

Não entreguem o amor

Que só comigo deve estar

.

Não mostrem o que eu sinto

Não sigam seus instintos

Não me levem ao labirinto

Não me afundem nesse mar

.

Acompanhe o Blog nas redes sociais:

Facebook  Twitter Tumblr  Pinterest  Ask  Skoob

3 comentários em “#PHpoemaday – O Silêncio

  1. Ysa eu sei que não tem lá muito há ver, mas eu tava escutando mrg e na leitura de emails ele citaram uma Ysa( ou Isa). Gostaria de saber se foi você?

Deixe um comentário

