[SESSÃO 42] Playing Little Pony – Matando Robôs Gigantes : O Jogo

ENFIM, CONSEGUI!

Sim, nerds, depois de algumas tentativas falhas…

 

… eu consegui gravar a primeira gameplay do canal Hey Ysa!

Antes que você assista , tenho algumas observações :

  • Eu tinha gravado um introdução pro vídeo,mas depois de ter editado já e deixado tudo pronto,eu vi que não havia curtido e tirei. Por esse motivo não tem intro no vídeo,mas enfim… haha
  • É a primeira gameplay que grava,portanto,não está a melhor coisa do mundo. Apenas levem na brincadeira tudo hahaha
  • Tenho intenção de inicialmente trazer gameplay uma vez por mês pro canal 😀
  • Aqui no blog,essas gameplays vão estar nos posts de Sessão 42.

Falando do jogo, nesse vídeo eu vou jogar o Matando Robôs Gigantes: O Jogo, que foi uma homenagem feita pelo Thiago Tejo para a galera do MRG.

Então, allons-y!

É isso galera! Gostaria apenas de falar novamente que amei o jogo. 😀 Thiago fez um trabalho fantástico!

Um grande abraço e até mais!

Acompanhe o Blog nas redes sociais:

Facebook  Twitter ✽ Tumblr  ✽ Pinterest  ✽ Ask  ✽ Skoob

Deixe um comentário

