[SESSÃO 42] #NerdPowerRecord em João Pessoa

11017693_10153330441030609_3912112800211220767_n

Hey nerds!

Hoje eu vim falar de uma novidade muito boa pra galera que mora aqui em Jampa. Os nerds daqui já conhecem alguns eventos anuais,como a Super-Con e o HQPB. Porém, a maioria desses eventos,principalmente a Super- Con,foca muito em animes e coisas do tipo. Por esse motivo, eu estava torcendo a um bom tempo pra alguma editora se compadecer de nós e fazer um evento literário nerd aqui em João Pessoa.

E meu amigos : ACONTECEU!

A Editora Record estará fazendo em todo o Brasil, a partir do dia 27, o #NerdPowerRecord. E é claro que João Pessoa não ia ficar de fora,né?

O evento irá juntar os fãs de séries como Star Wars (motivo pelo qual eu estou super animada e irei ao evento) e Harry Potter,além dos loucos por “A Batalha do Apocalipse” , “As Crônicas dos Senhores do Castelo” e “As Aventuras do Caça Feitiço”. O objetivo é conversar um pouco sobre os livros nerds publicados pela editora.

É bom lembrar que no caso de Star Wars, o Grupo Editorial Record publicou 4 livros : Star Wars: A coleção definitiva de action figure , Star Wars: Livro dos Sith – Segredos do lado negro, Star Wars: O Código do Caçador de Recompensa (Tem resenha aqui no blog) e Star Wars: O Caminho Jedi – Um manual para estudantes da força.

Pra quem mora aqui em João Pessoa, o evento acontecerá no Sábado, 11 de julho às 15:00, no Manaira Shopping – Livraria Leitura. Se vocês quiser confirmar sua presença no evento do Facebook, é sempre bom pra dar um ideia pros organizadores de quanta gente irá. LINK DO EVENTO. Ah… e não posso deixar de mencionar que o evento está sendo feito pela Editora Record em parceria com os blogs que eu amo muito : De Cara Nas Letras e o Olímpico Literário.

E se você não mora em João Pessoa,mas gostou do evento,pode procurar ver se haverá na sua cidade. O evento acontecerá em 21 cidades do Brasil.

É isso galera! Já estou preparando meu sabre de luz pra comparecer ao evento, e vocês?

Até lá,que a força esteja com vocês, meus jovens padawans! 

Acompanhe o Blog nas redes sociais:

Facebook  Twitter ✽ Tumblr  ✽ Pinterest  ✽ Ask  ✽ Skoob

Deixe um comentário

