[SESSÃO 42] PLAYING LITTLE PONY – Magicka (Gameplay Bônus) feat. Jawn

Hey galera!

Então,como eu havia dito,minha intenção era (ainda é) publicar Gameplay uma vez por mês. Mais especificamente, toda primeira segunda-feira do mês. Nesse primeiro mês,a gameplay foi ao “ar” mais ou menos no meio do mês,por que eu comecei no meio e ponto haha. Nas semanas seguintes a publicação da primeira gameplay,eu tentei gravar algumas mais pra deixar de reservar e não precisar gravar em cima da hora. Porém,como minha vida é cheia de imprevistos, só consegui gravar uns 7 minutos de gameplay de Magicka,que era o jogo que viria pro canal no mês de julho.

Encurtando a história,como a gameplay ficou muito pequena e eu não tinha sobre o que falar na Sessão 42 dessa semana, decidi soltar essa gameplay hoje como um bônus. A edição está melhor que a primeira gameplay,porém não gravei nem introdução nem finalização pro vídeo,por que até então ele não iria ao ar.

Espero que gostem! Na minha humilde opinião,acho que está bem legal e BEMM melhor que a primeira! 😀

É isso galera! Grande abraço e esperem a gameplay de Julho! 😀

Acompanhe o Blog nas redes sociais:

Facebook  Twitter ✽ Tumblr  ✽ Pinterest  ✽ Ask  ✽ Skoob

Deixe um comentário

