[SESSÃO 42] Playing Little Pony – Super Mario World 2: Yoshi’s Island

Hey pessoas!

Primeira segunda-feira do mês e como prometido,ai está : Gameplay no canal do Hey Ysa. Hoje nós começamos uma série/campanha de Super Mário World 2 : Yoshi’s Island. O jogo é de 1995 e eu sofri bastante pra conseguir capturar a tela com ele. A resolução teve que ficar baixar,mas no fim das contas nem ficou tão ruim assim.

Então,é isso!

Antes,só mais uma observação: percebi que fiquei com a maior cara série,mas não estava com raiva nem nada do tipo,é que só não estou acostumada a grava,muito menos gravar com facecam. Porém,na próxima,vou tentar lembrar que vocês estarão me vendo e tals hahahaha

É isso galera! Espero que tenham gostado.

Um grande abraço e até mais,fui!

Acompanhe o Blog nas redes sociais:

Facebook  Twitter ✽ Tumblr  ✽ Pinterest  ✽ Ask  ✽ Skoob

Deixe um comentário

