[PROMOÇÕES] Sorteio ‘Sétimo Filho’ do

DSC04378

Hey galera!

Então, quem acompanha o blog ou me acompanha em alguma rede social, deve ter visto que semana passada aconteceu o evento #NerdPowerRecord aqui em Jampa. Se você não viu o post é só clicar aqui!

Lá, eu ganhei o livro Sétimo Filho, contendo os dois primeiros volumes da série. Bem, acho que pra quem me conhece sabe que não faz nem um pouco meu estilo de leitura,e na verdade eu não leio livros ou qualquer coisa com bruxos e coisas do tipo.

Portanto, resolvi sortear o livro aqui no blog, já que não consegui trocar com ninguém. O livro está super novinho, e tem a capa da adaptação cinematográfica que saiu ano passado (eu acho). Além disso, chegamos ao número de mais de 50 seguidores pelo WordPress e estamos caminhando para os 400 que seguem via e-mail e quase (292) 300 curtidas no face. Assim, queria agradecer vocês de alguma forma e esse livro veio em uma boa hora hahaha

DSC04376

REGRAS GERAIS

* Morar no Brasil

* Cumprir os dois requisitos obrigatórios : Curtir a página do Hey Ysa no Facebook e seguir o Hey Ysa no twitter

* OBS: Seguir no Insta e as outras opções são alternativas, e você faz se quiser. Claro, quanto mais você itens você cumpre,mas pontos você ganha.

* Responder o e-mail de contato no período de 48 horas após o sorteio. Caso não haja resposta, um novo ganhador será sorteado.

* O resultado será divulgado entre os dias 30 e 31 de julho de 2015.

LINK DO SORTEIO!!!

É isso galera!

Um grande abraço 😀

Acompanhe o Blog nas redes sociais:

Facebook  Twitter ✽ Tumblr  ✽ Pinterest  ✽ Ask  ✽ Skoob

Deixe um comentário

