[SESSÃO 42] Playing Little Pony – Strife (feat.Jawn)

BASE VIDEOS DO YOUTUBE GAMEPLAY 2

Olha só quem está trazendo gameplay pro canal de novo : EU!! Ebaa!

Então… hoje eu vim jogar Strife, um MOBA que foi lançado em maio desse ano. A dinâmica do jogo é bem parecida com os famosos Dota e LOL (afinal, é um moba), só que o gráfico é um pouco melhor (pelo menos eu achei). Além disso, as cenas que contam a história do jogo tem um desenho como uma pintura, e isso deixa o jogo bem bonito.

Como sempre, eu vacilo muito jogando esses games, por que tenho um sério problema com aquele monte de luz piscando na minha tela hahaha Por isso, contei com a presença de uma amigo que já apareceu no canal, o Jawn, pra me ajudar.

Espero que vocês gostem! 😀

É isso galera! Eu acho que eu vejo vocês essa semana. Um beijo e até a próxima!

Acompanhe o Blog nas redes sociais:

Facebook  Twitter ✽ Tumblr  ✽ Pinterest  ✽ Ask  ✽ Skoob

Deixe um comentário

