[DIY] Tortinha de Oreo

Hey pessoas!

Sejam Bem-Vindos a maravilhosa cozinha de Jack… Ops! Da Ysa. Cozinha da Ysa.É isso! hahaha

Hoje eu estou trazendo um vídeo bem diferente aqui pro blog. Esses dias eu postei uma foto de um tortinha de Oreo que eu havia feito lá no meu facebook, e a galera pediu pra eu ensinar a fazer. E BUM! Ai está! 😀

É isso galera! 😀

Abração e até mais!

Acompanhe o Blog nas redes sociais:

Facebook  Twitter ✽ Tumblr  ✽ Pinterest  ✽ Ask  ✽ Skoob

2 comentários em “[DIY] Tortinha de Oreo

Deixe um comentário

