[TAG ALEATÓRIA] Descobrindo Novos Blogs

DSC02200

Hey galera!

Já faz um tempinho que não respondo tag aqui no blog, mas hoje foi dia de voltar a velhos hábitos haha O Bruno do Hey Vamos falar sobre (amei o Hey hahaha Por que será?) me indicou para responder a tag #DescobrindoNovosBlogs (Vale dizer que o blog é dele, da Bella e do Davi). O link para o post dele está aqui! 

Desde já agradeço por ter sido indicada (amo ser indicada pra responder tags).

Bem, mas no que consiste a tag? Eu tenho que responder às perguntas que o pessoal do Hey Vamos falar sobre fizeram. Criar 10 perguntas para os blogueiros indicados responderem. Nomear de 3 à 10 blogs para esta tag e lhes avisar sobre a nomeação.

PERGUNTAS

1. Quem é você? Em 140 caracteres.

(Twitter ajudando na contagem dos caracteres haha) 

Uma padawan de 1, 50 de altura, que ama livros, música  e viagens.Está sempre ouvindo um bom podcast,e jogando sempre que pode! It’s me,Ysa!

2. Por que resolveu começar o blog?

Sempre amei escrever, mas terminar um livro nunca foi uma tarefa fácil pra mim. Na verdade, até hoje tento cumprir esse objetivo haha Como amo fotografar e ler também, vi o blog como uma forma de juntar tudo que eu amo fazer em um lugar só. Além disso, acompanhar várias blogueiras como a Mel do Serendipity,foi um incentivo para começar a  ter um blog também.

3. Quais suas expectativas com o blog?

No começo, eu via o blog só como um lugarzinho para fazer tudo que eu amo. Hoje, depois de ter conseguido parceria, ter começado a investir em vídeos, a frequentar eventos literários e geeks e fazer cobertura aqui no blog, e outras coisas nesse estilo, eu comecei a ver o blog como uma coisa mais séria. Ele é um hobbie, mas tem se tornado meu ‘trabalho’ também. E cada esforço meu tem trazido resultados aqui. Então… minha expectativa maior é que a cada dia tenham mais pessoas acompanhando o trabalho que faço aqui, com tanto e carinho 😀

4.  De onde tira sua inspiração?

De algumas personalidades da internet mesmo. Já citei aqui mas vou falar de novo. Uma blogueira que teve grande importância na minha ‘vida de blogueira’ foi a Mel do Serendipity. Hoje em dia acompanho pessoas como a Pam Gonçalves (antes era blogueira do Garota It, hoje tem só o canal). E como falo de nerdices aqui também, o Jovem Nerd é minha grande inspiração pra esse área haha. E por último, como eu edito meus vídeos (edição bem básica, mas estou começando agora também), o Gaveta, que faz parte do Jovem Nerd, é um dos caras que eu mais curto, acompanho e me inspiro. O cara é fera!

5. Um hobbie?

Só um? 😦 Acho que meu hobbie favorito é ler. Mas eu também gosto muito de desenhar, escrever e fotografar.

6. Livro, filme ou série favorita?

Eu não consigo ter só um favorito. Mas vamos tentar não falar muito:

Livros: Um Estudo Em Vermelho e Paradoxo (MEU DEUS…. Não da pra escolher só um… ou só dois)

Filmes: Star Wars (… realmente não dá pra escolher só um)

Série: Star Trek ( e Demolidor, Doctor Who e….)

7. O que pensa do mundo?

Penso que a situação está piorando a cada dia que passa, mas eu tenho uma esperança e é isso que me faz aquentar 😀

8. De que vale a vida pra você?

(Fiquei um pouco perdida na pergunta,mas ok) Vale muito. E para ser uma boa vida tem que ter a minha família e os meus amigos perto. (Sorry se não foi essa a pergunta hahaha)

9. Minha felicidade não é…?

Não é ficar longe da minha família.

10. Se pudesse ser ou fazer algo de extraordinário para si e para os outros, o que seria?

Dar comida e um lugar pra morar a todas as pessoas da Terra. Passar na rua e vê pessoas sem ter onde ficar e sem ter o que comer me deixa bem triste.

É isso galera!

Os blogs indicados são: Olímpico Literário , Submerso em Palavras e Tudo a ver comigo . E eles vão ter que responder a essas perguntas:

  1. Uma palavra que te define.
  2. De onde veio a ideia de criar um blog?
  3. Uma música que é a sua cara.
  4. Lugar que gostaria de conhecer.
  5. Quais são as suas inspirações?
  6. Se você pudesse viver dentro de um livro, qual seria?
  7. Se você pudesse ter um poder, qual seria?
  8. Gosta de séries? Qual foi a que mais te marcou?
  9. O filme da sua vida é…
  10. Isso é uma página em braco: escreva uma mensagem, um poema, uma palavra… Qualquer coisa que queria deixar marcado nesse post.

Então é isso… quem quiser fazer a tag, fique a vontade ! 😀 Um grande abraço e vida longa e próspera!

Acompanhe o Blog nas redes sociais:

Facebook  Twitter ✽ Tumblr  ✽ Pinterest  ✽ Ask  ✽ Skoob

6 comentários em “[TAG ALEATÓRIA] Descobrindo Novos Blogs

Deixe um comentário

