Programação de posts e vídeos

Hey pessoas! Tudo certo com vocês?

Então, já faz algum tempo que estou um pouco insatisfeita com a ordem ou frequência com que faço posts e posto vídeo no canal do blog. Quem me conhece pessoalmente sabe que eu sou uma pessoa um pouco sistemática e gosto de ter ordem pra fazer as minhas atividades. Por esse exato motivo, postar vídeos uma vez na vida outra na morte e fazer resenhas jogadas (sem um dia) estava me deixando bem agoniada com essa bagunça haha

Por esse motivo, sentei ontem e montei um sistema pra mostrar os dias que terão posts no blog e vídeos no canal. Fazer isso vai trazer conteúdo com mais frequência, o que é  fantástico! 😀 Porém, antes de qualquer coisa é bom falar que eu estudo (no exato momento a instituição que eu faço curso está em greve, mas um dia [um dia] eu volto a estudar), e muitas vezes eu tenho projetos pra terminar no CAD, projetos pra terminar na prancheta, trabalhos… Enfim, coisas de pessoas que fazem curso de edificações. Além, é claro, das minhas atividades pessoais , como as minhas reuniões. Então, vão haver semanas em que eu não vou poder fazer três posts por semana, ou pode ser que eu deixa de gravar algum vídeo por está muito corrido. Mas, no geral, vai ser essa a “rotina de posts”.

Rotina

E ai? Gostaram? Espero que sim. Todo esse planejamento é pra deixar o blog mais organizado e , também, trazer conteúdo com mais frequência.

É isso galera! 😀 Aceito sugestões também! 😉

Grande abraço e até a próxima!

Acompanhe o Blog nas redes sociais:

Facebook  Twitter ✽ Tumblr  ✽ Pinterest  ✽ Ask  ✽ Skoob

2 comentários em “Programação de posts e vídeos

  1. O bom desses cronogramas é porque, como falasse, assim sabemos quando encontraremos algo novo por aqui. E não esquenta com os dias que tu não puder ser fiel à programação, pelos motivos que falasse, a gente entende. 😉

Deixe um comentário

