[SESSÃO 42] Hey Ysa no HQPB 2015

Hey pessoas!

Como eu já vinha comentando com vocês, nesse fim de semana que passou, aconteceu aqui em João Pessoa o HQPB 2015. E, pela primeira vez, parei de prometer e fiz uma (humilde) cobertura do evento. Após juntar tudo que eu gravei lá, dividi em dois vídeos (na verdade três, mas o terceiro é só uma parte separada, que também está sem outro vídeo).

Fiz um vídeo com os três dias de evento :

Ai, como uma boa fã freak do Vitor e da Lu Cafaggi, separei a mensagem deles em outro vídeo também:

E além desses dois vídeos, vou postar um terceiro, entre essa semana e a próximo, com partes das palestras que o Vitor e a Lu Cafaggi participaram. Aguardem! 😀

E abaixo, vocês conferem algumas fotos que eu tirei lá. Pra ver todas, é só entrar na página do facebook do Hey Ysa clicando aqui.

 :

 :

 :

 :

 :

Essa foto tem história pra contar : Durante a palestra o Vitor falou que , durante o processo de criação do Laços, ele desenhou um Cascão e a Lu virou pra ele e disse “Esse Cascão está torto”, o que levou ele a apagar o Cascão e desenhar novamente, até ficar legal.
Quando fui pedir meu autógrafo, ele disse :
“Quer que eu desenhe o que?”
“Fique a vontade”
“Pode ser um Cascão?”
“Pode. Só não vale ser torto”
Ele sorriu e falou “Boa! Posso te contar um segredo?” Então ele abriu a revista, a procura de uma página e disse “Você será uma das poucas pessoas na Terra a saber qual foi o Cascão torto”, logo depois, me mostrou o bendito Cascão que havia ficado torto no primeiro desenho.
“Esse é nosso segredo!”
Muita fofura, né? ❤ 😀 E não… eu não vou dizer qual foi o Cascão 😉 hahaha’

 :

 :

 :

Acompanhe o Blog nas redes sociais:

Facebook  Twitter ✽ Tumblr  ✽ Pinterest  ✽ Ask  ✽ Skoob

Um comentário em “[SESSÃO 42] Hey Ysa no HQPB 2015

Deixe um comentário

