[DIY] Estante de Caixotes

Eu, assim como muito gente por ai, estava sofrendo por falta de espaço para colocar meus livros. Por que eu tenho muitos livros? Não, mas por que o espaço que tinha para guarda-los era pequeno também haha.

Por esse exato motivo, dar meus pulos aqui e arrumar uma estante pra organizar meus livros, e claro que eu fotografei tudo para mostrar pra vocês.

OBS: Como os tutoriais são MUITO fáceis, levem isso mais como uma dica e não como uma “aula” de como fazer a estante.

 :

 :

E como eu também estava inspirada hahaha

 :

Usei o mesmo processo para umas latas de Batata Pringles que eu tinha, e deixei elas em cima da estante para guardar revistas.

É isso galera! Simples né? Nem sempre a gente precisa comprar algo novo. A solução muitas vezes está em coisas que temos em casa mesmo! 😀

Acompanhe o Blog nas redes sociais:

Facebook  Twitter ✽ Tumblr  ✽ Pinterest  ✽ Ask  ✽ Skoob

4 comentários em “[DIY] Estante de Caixotes

Deixe um comentário

