[ESPECIAL] Hey Ysa na CCXP 2015

Lambda Lambda Lambda nerddssssss!!!

E ai,pessoas? Como vocês estão? Então… após uma semana de uma pseudo folga, voltei pro Hey Ysa! Voltei da CCXP doente, ainda, e pra ajudar estou num processo de mudança de apartamento. Por esses motivos, resolvi tirar a semana passada de “folga” pra reorganizar minha vida e saúde.

O post de hoje é só pra postar aqui todos os vídeos que postei durante a CCXP, pra quem não me acompanha no You Tube e não viu. Até o fim dessa semana, temos vídeo mostrando tudo que eu comprei na CCXP, além, é claro, de voltar a rotina de resenhas e gameplays aqui.

1º DIA 03/12/15

2º DIA 04/12/15

3º DIA 05/12/15


4º DIA 06/12/15

Pra ver todas as fotos que eu tirei lá, é só conferir na página do Hey Ysa no facebook.

Pra terminar, só tenho uma coisa a dizer : FOI ÉPICO!

Acompanhe o Blog nas redes sociais:

Facebook  Twitter ✽ Tumblr  ✽ Pinterest  ✽ Ask  ✽ Skoob

Deixe um comentário

