[RESENHA] Psicose do Robert Bloch + Bates Motel

 :

Hey pessoas!

ENFIM, estou eu aqui, trazendo resenha de Psicose, do Robert Bloch! ❤ Além de falar sobre essa hora sensacional, comentei também um pouco sobre a adaptação pra televisão, Bates Motel. Dá só uma conferida aí! 😀

 :  :  :

Eu realmente estou apaixonada por esse livro! Quem nunca leu, deveria mesmo ler, por que é FANTÁSTICO! 😉

“We all go a little mad sometimes.” ( Todos nós somos um pouco louco, as vezes ).

Acompanhe o Blog nas redes sociais:

Facebook  Twitter ✽ Tumblr  ✽ Pinterest  ✽ Ask  ✽ Skoob

2 comentários em “[RESENHA] Psicose do Robert Bloch + Bates Motel

  1. Maysaaaaaaa ❤ Eu estou louca pra ler esse livro! Estou assistindo à série, gostando bastante inclusive e, curiosamente, nunca tive interesse em assistir ao filme de 60. A história nunca me interessou muito, mas como a gente sempre tem um ponto de partida, a série foi esse ponto para mim hahaha Vou comprar o livro em breve *espero*, muito obrigada pela resenha, ficou ótimo como sempre! haha ❤ Grande beijo!

    **Ah, queria muito te perguntar onde você edita seus vídeos!

    1. Oie Isa! 😀

      Tudo certinho? Que bom que gostou! Estou amando esse livro/filme/a série em um nível GIGANTESCO! ❤ Virou o livro da minha vida haha Espero que goste do livro.

      Ah… eu edito os meus vídeos no Sony Vegas.

      Abração.

Deixe um comentário

