[UNBOXING] Camisa Bates Motel (Psicose) do Printerama

Hey pessoas!

Não faz muito tempo, eu gravei um vídeo fazendo resenha de Psicose, do Robert Bloch, aproveitando pra falar um pouco também de Bates Motel, a série feita com base no livro. Se você ainda não viu esse vídeo, da uma olhada :

Como vocês podem perceber, eu meio que sou APAIXONADA por esse livro e MALUCA por essa série. Então, quando no mês passado a Printerama lançou uma camisa da série eu não me aguentei : tive que comprar. Abaixo vocês conferem o unboxing que eu fiz da camisa.

 :

 :

A camisa é de uma qualidade muito boa, a entrega é relativamente rápida e o produto bem embalado. Eu paguei 55,00 mais o frete, dando um total de R$ 63,00.

Veredito : super recomendo a compra nessa loja! 😀

É isso , galera! Abração e até a próxima!

Acompanhe o Blog nas redes sociais:

Facebook  Twitter ✽ Tumblr  ✽ Pinterest ✽ Skoob

Deixe um comentário

