Blog Parceiro da Editora Novo Conceito 2016

banner 2

YAYYY!!!!!

É com grande alegria que eu venho informar que o Hey Ysa foi selecionado e é oficialmente blog parceiro da editora Novo Conceito, no ano de 2016. Eu estou muito feliz (muito mesmo) por que essa foi a primeira vez que o Hey Ysa passou em uma seleção para blogs. Ano passado eu deixei as datas das inscrições passarem e acabei não mandando inscrição para nenhuma editora. No caso da Editora Draco, todos aqueles que mandaram o pedido foram aceitos, então não houve uma seleção.

Vocês podem ter certeza que essa parceria vai trazer muita novidade legal, aqui para o blog. Estou mega ansiosa para o ano que está por vim! 😀

Então, é isso! Espero que tenham gostado da notícia, assim como eu (que pulei que nem uma maluca quando vi).

Um grande abraço e até a próxima!

Acompanhe o Blog nas redes sociais:

Facebook  Twitter ✽ Tumblr  ✽ Pinterest ✽ Skoob

Deixe um comentário

